O “retorno” de Arno Cost

Este ano Arno Cost carimbou o status de um talento crescente na cena internacional da dance music com lançamentos de sucesso como “Coming Home”, um concurso de remix patrocinado pela Insomniac para “Rising Love”, e juntou-se com WAVO para lançar sua faixa “At Night”. O mais notável, no entanto, foi o lançamento de sua própria marca “When in Paris”. O programa de rádio foi criado com o intuito de mostrar suas novas músicas e destacar novos produtores franceses, mas a rápida ascensão na popularidade entre os fãs logo foi o suficiente para merecer a sua própria série de eventos ao vivo.

Arno apresentou “When in Paris” no Amsterdam Dance Event e em Paris este ano, que contou com músicas nativas de Paris, bem como Nicky Romero, Norman Doray, Mike Mago, Gregor Salto, NEW_ID, Hard Rock Sofa , Kryder e muitos outros. A noite se fundiu entre o house, progressive house e a magia do ADE. Foi tão memorável que Arno decidiu imortalizar-lo com uma faixa:

Eu estava tão inspirado pelo último “When in Paris” durante a Amsterdam Dance Event que eu queria criar algo que misturasse esse espírito incrível com o groove de Paris. Este é um som que eu quero explorar mais, é meio que um passo fora da caixa para mim. Eu não quero que todos vocês esperarem pela data de lançamento de uma música.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.