O Techno excêntrico do Boys Noize chega no Carnaval do D-Edge e Surreal Park

Alex Ridha, mais conhecido como Boys Noize, estreou como DJ aos 15 anos, levando o amor de um adolescente por House e Techno a uma escala global. O artista foi nomeado pela revista Rolling Stone como um dos “Top 10 DJs que governam o mundo”. Já o Beatport o considerou o “Melhor Artista Eletrônico” por 3 anos consecutivos.

Um dos maiores expoentes da cena Electro House durante os anos 2000 e 2010, com mais de 1 milhão de seguidores no Spotify, Ridha é a essência Techno Punk de um artista nômade e não convencional. Ele criou uma visão intransigente e duradoura, conquistando respeito tanto no mainstream quanto no underground.

https://www.instagram.com/p/CnGkUEPJevL/

Tendo agitado os maiores festivais do planeta – Coachella, Lollapalooza – e claro, o templo Techno de Berlim, Berghain, Boys Noize desafia os espectros underground versus mainstream e nos dá uma noção da dimensão do trabalho do produtor. Ele remixou medalhões da indústria fonográfica, como Depeche Mode, Daft Punk, David Lynch, Feist e Nine Inch Nails; colaborou com Snoop Dogg, Erol Alkan, Jarvis Cocker e Skrillex. E a lista segue…

Boys Noize desembarca no Brasil para duas apresentações no Carnaval que prometem ser icônicas. No dia 18 de fevereiro, em São Paulo, o produtor comanda a noite no D-Edge, no bloco famigerado do clube, o D.Rrete. Na mesma noite tocam também Leo Diniz, Binaryh, Diogo Accioly, entre outros.

O dia 20 de fevereiro vai ser a vez do Surreal Park receber o peso da mão nos decks de Ridha em Camboriú, com um time estelar composto por Henrik Schwarz, Gui Boratto, Hoo e mais. Por aqui seguimos ansiosos e aguardando os próximos passos de Boys Noize em terras brasileiras.

Clique aqui para garantir sua presença no D.Rete.

Clique aqui para garantir sua presença no Surreal Park.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados