ODD celebra 9 anos de vida com Cromby no Espaço Usine.

No último dia 3 de agosto, a ODD comemorou 9 anos de existência. A festa aconteceu no espaço Usine, anteriormente conhecido como ClashClub. Confira abaixo nosso review.

Durante esses 9 anos, a ODD se destacou como um dos principais coletivos do cenário paulista. Fundada por Zopelar, Vermelho e Davies, a ODD já recebeu grandes artistas internacionais em suas festas. Para a celebração de 9 anos, o headliner escolhido foi Cromby, um DJ e produtor irlandês.

Joy deu início à festa com um set muito versátil, misturando house, break, electro, com batidas e tintes ácidos que deram o tom para o início da celebração.

Após a performance de Joy, o destaque foi o b2b entre Valesushi e Vermelho. Talvez motivados pelo cenário escuro do Espaço Usine, Vermelho e a nossa querida chilena mais brasileira possivel, trouxeram um set pesado, com graves profundos e batidas fortes, que foi muito bem aceito pelo público. A pista estava lotada e o público dançou de maneira incansável.

Com o fim do b2b, quem assumiu foi o DJ Cromby, o headliner da noite. Cromby apresentou um set repleto de house, muito groovy e com sons energéticos. Embora a transição para a pista não tenha sido tão fluida em relação ao b2b anterior, que estava mais pesado, muitos estavam animados com o som energético de Cromby e continuaram dançando a todo vapor.

Após a apresentação de Cromby, Martinelli e Davis assumiram outro b2b muito esperado da noite. Como era de se esperar, eles voltaram a uma sonoridade um pouco mais pesada, com muito techno, breakbeat e acid, que reintroduziram o clima pesado da festa. Apesar da pouca iluminação, os visuais criados por Aun Helden, Katrevosa e Modular Dreams foram destacados. As performances foram muito bonitas e definiram o clima para as danças durante a festa, sendo um dos principais diferenciais entre a ODD e outros coletivos do Brasil.

O principal problema da noite foi o calor. A partir do momento em que a pista ficou lotada por volta das 3h da manhã, o local tornou-se muito quente. O ar-condicionado não foi suficiente para manter uma temperatura agradável na pista, e até mesmo em áreas mais afastadas, o ambiente estava quente, fazendo com que algumas pessoas se retirassem antes do final devido ao desconforto. Além disso, houve filas longas para conseguir pegar bebidas.

A ODD já se pronunciou sobre os problemas eventuais, como o calor e as demoras na fila do bar. Temos certeza de que as próximas edições não terão esses problemas.

Não deixe de seguir a ODD no Instagram, clicando aqui.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.
spot_imgspot_img

Relacionados