Oliver Heldens e a dobradinha no Ultra Brasil 2023

A primeira fase do line-up do Ultra Brasil foi anunciado e nela uma surpresa, uma dobradinha de Oliver Heldens.

Para entender o sucesso do DJ e produtor holandês precisamos olhar para 10 anos atrás, em 2013 ele assinou com a Spinnin’ Records e se tornou um dos pioneiros no gênero do Future House.

Com um som enérgico e dançante, e sets marcados por mashups impressionantes que trazem uma sensação de que cada show é realmente único, Oliver se estabeleceu como figurinha repetida nos principais festivais do mundo. Aqui no Brasil ele já passou por festivais como Tomorrowland e Lollapalooza e uma grande apresentação no Laroc Club.

Em 2015, Oliver começou sua própria gravadora, a HEELDEP RECORDS, e no primeiro lançamento um artista novo, previamente desconhecido HI-LO. Em um som com características puxadas para o techno e o progressivo, Oliver Heldens assumiu a autoria desse novo projeto, e anunciou que ali seriam lançadas as músicas de uma sonoridade diferente do seu original Future House.

Desde a criação do projeto secundário, Oliver não havia se apresentado muito como HI-LO, porém a partir de 2019 Oliver começou a colocar algumas tracks mais pesadas de techno em seus sets como “Enrico Sangiuliano – Astral Projection ” , “Wehbba – Third Wave ” e “Adam Beyer & Bart Skils – Your Mind”.

A partir dessa “influência” drumcode, Oliver direcionou o projeto HI-LO para uma pegada mais “techno peak time”, que fica influente nos singles “Kronos”, “Zeus” e “Athena”. Desde então começou uma amizade com, o também holandês, Reinier Zonneveld e os dois colaboraram muito desde então, seja em musicas como “Saw Of Olympus”, “Existencia”, “Balearic Mornings” e “String Theory” ou fazendo parte do mesmo line-up de grandes festivais de techno.

Esta será a primeira vez em que HI-LO se apresenta no Brasil e a expectativa esta muito alta, confira o set do Holandês no Tomorrowland 2022 abaixo!

 

Não deixe de seguir Oliver Heldens no instagram.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

3 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

3 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

4 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

4 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago