Oliver Heldens em parceria com Karen Harding, lança seu novo single “Oops”

O holandês Oliver Heldens continua a impressionar, lançando o novo single radiante “Oops”. Apresentando os vocais da cantora e compositora Karen Harding, o novo lançamento une o velho com o novo, tecendo dentro e fora de inspirações de décadas passadas para criar um hit moderno na pista de dança. Preparado para tudo, desde o rádio até o clube, o novo single de Oliver Heldens e Karen Harding já foi lançado pela RCA Records e pelo poderoso Ministry of Sound.

O novo lançamento vê Oliver Heldens cavar fundo em seu cobiçado arsenal musical, aterrissando em um som que é igualmente fresco e nostálgico. Um caldeirão de gostos, “Oops” é o pacote sonoro completo – liderado por uma melodia contagiante.

Acompanhando Heldens no lançamento de “Oops” está ninguém menos que Karen Harding, que teve uma ascensão constante em sua carreira desde sua estreia em 2014, “Say Something”. O raro vocalista cujo talento brilha através da produção muitas vezes pesada da música de clube moderna, Harding tem um talento comprovado de elevar batidas de dança a sucessos de rádio. Agora, ao lado dos gostos magistrais de Oliver Heldens, a cantora inglesa dá seus próximos passos para o estrelato.

O novo lançamento aproveita a onda de impulso desencadeada pela série de lançamentos recentes de Heldens, incluindo seu remix de “I’m Good (Blue), de David Guetta & Bebe Rexha, e sua enorme colaboração com Nile Rodgers e House Gospel Choir “I Was Made For Lovin’ You”. Na frente HI-LO, Oliver também não ficou parado, lançando recentemente “Nirvana” e “Samsara” com Reinier Zonneveld, a sétima colaboração entre os dois holandeses que continuam a trazer seus sons inovadores para a cena techno. Esta colaboração contribuiu para a posição da HI-LO como artista Techno #1 mais vendido no Beatport nos últimos 12 meses.

Meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, Estudante de Jornalismo apaixonado por música eletrônica.