12 de dezembro de 2018

Oliver Heldens lançou um videoclipe para a música “Fire In My Soul”

O internacional aclamado DJ Oliver Heldens lançou o videoclipe de seu single atual, “Fire In My Soul”. O vídeo dirigido por Mike Meijer foi filmado em De Veluwe, Holanda, e apresenta a atriz e modelo holandesa Farrieda Smit.

O vídeo vem logo após o anuncio de contratação de Heldens pela RCA Records, conseguindo um lugar no top 10 dos DJs do Top 100 da DJ Mag e o lançamento de “Fire In My Soul”, que tem mais de 3,1 milhões de streams . Billboard chamou a faixa de “um incêndio absoluto”, enquanto a Dancing Astronaut disse que o single “poderia ser a oferta mais contagiante e emocionante do ano.”

O astro holandês Oliver Heldens, de 23 anos, destaca-se damultidão com seu próprio som característico, contando com inúmeros sucessos número 1 e mais de 1 bilhão de transmissões cumulativas em seu nome. Além de ser um dos produtores mais talentosos do jogo, ele também é oficialmente um dos DJs favoritos do mundo. Sua programação de turnê continua a colocá-lo na linha de frente do circuito global de DJ trazendo seu eclético som de alta octanagem para mais de 2,5 milhões de fãs por ano tocando mais de 130 shows, incluindo apresentações e festivais importantes, incluindo Coachella, Tomorrowland,Lollapalooza, EDC, Ultra e mais. Heldens continuará lançando vários discos do clube através da Heldeep Records, além de apresentar seu programa semanal de rádio, Heldeep Radio, distribuído em 91 estações, em 66 países e que chega a 70 milhões de pessoas por semana.

Vamos conferir juntos como ficou esse videoclipe? Aperte o play aí!! 

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.