Otherwise, a gravadora de Kolombo, lança sua primeira compilação – e tem brasileiros na lista

Abrindo 2021 com pé direito, a Otherwise Records, gravadora comandada por Kolombo, nos presenteia com a primeira compilação de seu catálogo que vem para elevar a temperatura dos fãs de Tech House. Variously #1 conta com cinco faixas inéditas assinadas por nomes internacionais como Marko Zalazar, Ramirez Son e Dissolut, além da presença dos brasileiros Bruv, responsável por abrir a compilação, e Slake, fechando o disco.

Bruno Soares, nome por trás de Bruv, é um dos destaques da nova geração de artistas nacionais do Tech House. O catarinense já marcou presença nos lineups do Chakra Club e The Garden, e vem mergulhando com força total no universo da produção musical, conquistando o suporte de Gustavo Mota e Bruno Mattos — e agora chamando a atenção de Kolombo com “Dope”, graças aos grooves e qualidade de suas melodias. Sua estreia na Otherwise Records vem marcada por uma faixa carregada de percussão, intensidade nos vocais e elementos surpresas que fazem toda a diferença no curso da track.

Arthur Albuquerque, mente por trás do projeto Slake, vem desfrutando de um amadurecimento em sua carreira musical. Como produtor já marcou presença em grandes labels do circuito mundial como Rawsome Deep, Sony Music, House Mag Records e Soundscape IN. Sua assinatura transita entre as nuances do Minimal/Deep Tech, mostrando na faixa “Perspective” uma refrescante combinação de detalhes e elementos viajantes.

Ouça agora e confira o poder sonoro de Variously #1: