13 de dezembro de 2018

Ouça a nova música de Lost Frequencies em parceria com James Blunt: “Melody”

Após o sucesso de seus lançamentos anteriores, Lost Frequencies voltou com mais um grande lançamento na dance music. O superstar belga escolheu seu próprio selo, Found Frequencies, para lançar “Melody“, sua tão esperada parceria com o cantor, compositor e indicado ao Grammy: James Blunt.

Por conta de sua diversidade de produção fora do espectro da dance music, Lost Frequencies consegue dar um toque mais country em ‘Melody‘, enquanto o vocal de Blunt deixa a música mais suave.

Eu tenho sido um grande fã de James Blunt nos últimos anos; Eu amo sua voz e música. Fazer uma track juntos é algo com que eu nem sonharia há alguns anos, mas aqui estamos. James me enviou a demo que ele tinha de “Melody” e eu comecei a trabalhar nisso imediatamente. Eu fiz um monte de versões diferentes da faixa até a versão final ser feita e todo mundo adorou. Foi um processo relativamente rápido, considerando que estivemos muito em turnê e fazendo muitos outros projetos, e estou super feliz por termos encontrado uma versão da track em que ambos os mundos estão perfeitamente equilibrados. – Lost Frequencies

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.