22 de maio de 2019

Ouça a versão do Dizko Groove para o hit “Deixe-me Ir”

Um dos maiores sucessos da música brasileira moderna, “Deixe-Me Ir” do grupo 1Kilo, tem conquistado as pistas da cena eletrônica com diversos remixes, dentre eles alguns se destacaram. Como foi o caso do projeto Dizko Groove que deu um toque diferenciado para o remix.

Dizko Groove é um projeto formado por Matheus Antunes, mais conhecido pelo seu projeto solo Steffan, no qual atingiu grandes feitos como se apresentar na Holi Play para 15 mil pessoas ao lado de DJ Shark e seu remix para “Relaxa”, do Haikass chegou a 22 mil plays. E também pelo DJ Tiago Calil, que é um dos profissionais mais respeitados na cena eletrônica do Rio de Janeiro, com mais de 20 anos de carreira, ele já se apresentou em quase todos grandes clubes do RJ, como Barra Music e Nova Abs Lounge, aonde mantém residência atualmente, Tiago também mantém residência no programa de rádio Adrenalina na TransAmérica FM.

O remix para a faixa “Deixe-Me Ir” conta com um break dando bastante foco para a música original, com pads preenchendo e dando um toque original para o break. Já o drop vem cheio de energia com basslines agressivos que com certeza vão bombar as pistas ao redor do Brasil.

Ouça a faixa aqui abaixo no soundcloud:

Sobre Redação WiR