19 de maio de 2019

Ouça o set completo de Skrillex gravado no Burning Man Festival

A edição desse ano do festival Burning Man foi dito como a maior edição de todas, contando com apresentações de grandes nomes como Diplo, GRiZ, Mr Carmack e muitos outros. Mas com toda certeza, o grande nome a se apresentar foi o DJ/Produtor americano Skrillex, que preencheu a vaga de headliner na quarta-feira.

A presença de Skrillex, bem como a presença de outros artistas mais importantes, levou um criticismo dos fãs mais puritanos do Burning Man, que argumentaram contra a inclusão de artistas mainstream no festival. De fato, a oposição contra DJs de alto calibre vieram à tona este ano com o ato de vandalismo no acampamento White Ocean, que tomou conta das redes sociais e noticias nos últimos dias, o que aconteceu devido a fãs do festival se sentiram preocupados que essas performances e acampamentos transformariam o Burning Man em um festival capitalista e fomentar o classismo dentro do evento.

É importante salientar, que mesmo com todo criticismo, Skrillex tem sido um frequentador do festival há muitos anos, e nos últimos 3 anos o americano se apresentou nas festas de abertura do evento. Independente da recepção que o DJ teve esse ano, a apresentação dele foi espetacular, contando com diversas novidades, muitas clássicas e o melhor do dubstep/trap e electro house, como só o americano sabe mesclar.

O set se inicia aos 4:45

Sobre Redação WiR