Öwnboss está entre os DJs e produtores mais promissores de 2022

 

O DJ e produtor brasileiro,Öwnboss, destaque em “Os 20 de 2022”. Entre os vinte artistas mais promissores de 2022, o brasileiro Eduardo Zaniolo. Tocaram tracks exclusivas em 15 minutos de set para One World Rádio essa semana. Öwnboss é o gênio por trás da faixa “Move your body”, que atinge uma média de 100.000 plays por dia no Spotify. Também teve a oportunidade de trabalhar com Vintage Culture em “Intro” e “No place”.

Öwnboss já lançou músicas em grandes gravadoras como Spinnin’, Musical Freedom, Sony e Universal Music.

Em termos de atuações no cenário, Öwnboss pode ser encontrado em line-ups de alguns clubes e festivais bem conhecidos como Green Valley, Laroc, Só Track Boa, Privilege e Chilli Mob Cruise.

Entre o brasileiro, estão os 20 artistas destaques para 2022, que vale a pena conferir:

Dombresky, DJ & produtor.

O produtor francês Dombresky teve o seu avanço global em 2015 com o seu remix para ‘We All Fall Down’ do A-Trak e isto também lhe permitiu colaborar com Tchami no disco ‘Freakin’. Dombresky já recebeu um apoio esmagador e elogios de artistas de todo o mundo, incluindo DJ Snake, Annie Mac, Tchami, e Anna Lunoe.

Marfim, DJ e produtor.

O produtor e DJ de Milão, Daniel Tagliafferri aka Ivory, começou a atrair a atenção do público internacional ao trazer uma beleza surreal às suas composições electrónicas inovadoras. O seu árduo trabalho levou-o a toda a Europa, Médio Oriente e África, e ganhou a atenção de grandes artistas como Dixon e gravadoras como Innervisions, Afterlife, Kompakt e Multinotes.

OOTORO, DJ e produtor.

O produtor indonésio OOTORO funde a discoteca tech house e a casa de baixo, criando faixas memoráveis como ‘Beat Like This’ com Bleu Clair, ‘Just Like’ para a discoteca de chão com ‘All I Need’ lançada pela STMPD, Night Bass, e House Views. As suas faixas podem ser ouvidas em todo o mundo com o apoio do DJ Snake, Tchami, Malaa, AC Slater, e Martin Garrix.

LP Giobbi, DJ, produtor, pianista, empresário e ativista.

Com a sua mistura distinta de loops de piano ao vivo, batidas de alta energia, e melodias dolorosamente belas, produtor, DJ, pianista, empresário, e ativista LP Giobbi tornou-se uma das estrelas mais rápidas da música electrónica. Considerando-se “uma banda de improvisação de uma só mulher” atrás dos decks, a rainha da casa de piano nascida no Oregon e baseada em Austin tem tocado para milhares de fãs em todo o globo – atuando nos palcos de Coachella, EDC, Lollapalooza, Firefly, Outside Lands e ACL, e apoiando pesos pesados como Galantis, SOFI TUKKER, Madeon, e Diplo.

Mason Maynard, DJ e Produtor sediado no Reino Unido.

O DJ e produtor Mason Maynard de Manchester construiu uma reputação excepcional com as suas produções com groove-led. O lançamento, intitulado “Lookin’ At Me”, dá o tom à direcção musical de Mason com electro rítmico estilo Detroit, vocais hipnóticos e acena com a cabeça às influências da jovem produtora NYC & Chicago house, apenas reforçando ainda mais a sua paleta musical sempre crescente.

Mason Maynard ‘s já teve a oportunidade de colaborar com Green Velvet, Lee Foss e com produções em conceituadas editoras como Cajual, Repopulate Mars, Defected, e muitas mais!

Azteck, DJ e produtor.

Azteck contribuiu para escrever e produzir para muitos artistas incluindo Armin van Buuren, Hardwell, Tiësto, Galantis, Benny Benassi, Lost Frequencies, Don Diablo, Sofia Carson, Pitbull e Wiz Khalifa. Em 2020, Azteck encerrou o ano com o hino bilíngue ‘Do It’, ao lado dos DJs Nº 1 Dimitri Vegas & Like Mike e da cantora e influenciadora mexicana Kimberly Loaiza. Este lançamento de ‘Do It’, tornou-se um momento de definição de carreira para a Azteck, graças à crescente atenção mundial para o single.

Biesmans, DJ e produtor.

Biesmans licenciou-se em música eletrônica e mudou-se para Berlim em 2013 para explorar todo o espectro do techno e do house. Cada trabalho que fez foi financiar a sua obsessão de sintetizador até que apareceu um trabalho como engenheiro de som para Watergate. Atravessar a fronteira como DJ estava apenas a uma rave de distância. Em 2016 Biesmans fundou a sua própria editora de música electrónica em Berlim sob o nome de TVE, The Virtual Escape. Além dos seus poderosos lançamentos em 2019 em etiquetas como Correspondant, AEON, 17 Steps of Future Disco, também se destacou nas redes sociais com as suas sessões únicas de POV.

AmyElle, DJ, produtor e compositor.

Amy iniciou a sua carreira durante a pandemia global através das suas edições criativas de DJ no TikTok e assinou com a editora londrina ‘Another Rhythm’ em 2019. Os seus lançamentos de estreia não passaram despercebidos pela Mixmag, BBC Radio 1, Sirius X, chegou à capa da Spotify’s UK House Music e registrou milhões de transmissões.

Em 2021, foi anunciada como a primeira DJ feminina a participar na recém lançada série DJMix da Spotify. Os seus primeiros espectáculos levaram-na ao Drumsheds and Warehouse Project onde tocou ao lado de Skream, Jamie Jones, Eats Everything, Joris Voorn, Sarah Story, Denis Cruz & mais.

Jaded,um trio de multi-instrumentistas, cantores e compositores sediados no Reino Unido

Nari, um tocador de chaves experiente com raízes iranianas e Teo, aquele que trouxe a garagem subterrânea e a cena de rádio pirata para o grupo, misturada com os excelentes vocais da Jordânia, fazem deles três a combinação perfeita para dominar a cena de dança eletrônica. Com o objetivo de se apoderar completamente da pista de dança, e o apoio de Diplo, Claptone e John Summit, entre outros, as ambições de Jaded incluem também o lançamento de uma editora discográfica, juntamente com o seu álbum de estreia e planos para fazer uma digressão pelos EUA pela primeira vez.

Kohmi, DJ/produtor francês

Kohmi já tem o apoio de muitos grandes nomes, como por exemplo: DJ Snake, David Guetta, Oliver Heldens, Afrojack, Martin Garrix, e teve a oportunidade de trabalhar em conjunto com artistas como Tchami e Malaa. Em 2021 criou o seu primeiro single autónomo sobre Confissão ‘Conflito’.

Moore Kismet, DJ, compositor e produtor musical do Sul da Califórnia.

O Moore Kismet de 16 anos foi incluído na lista anual de artistas com menos de 21 anos da Billboard dois anos seguidos e acabou de ser nomeado o artista mais jovem a actuar em Lollapalooza e EDC Las Vegas em 2021. Atualmente, assinou com Thrive Music e Universal Music Group.

Qrion, produtor e artista japonês.

Desde o início da sua carreira, Qrion abriu para atos de liderança, tais como: Meduza, deadmau5, Above & Beyond, Turista, Spencer Brown e tornou-se uma regular em etiquetas respeitadas como: Meduza, Deadmau5, Above & Beyond, Turista, Spencer Brown e tornou-se uma regular em etiquetas respeitadas como Anjunadeep, Last Night On Earth, Mad Decent, Ultra Music, e muitos mais.O seu estilo único ganhou o apoio de Danny Howard, Pete Tong, e Sian Eleri da BBC Radio 1, juntamente com figuras da indústria Anna Lunoe, Mall Grab, Todd Edwards, e Lane 8.Com o seu álbum de estreia “I Hope It Lasts Forever” via Anjunadeep, fez a sua ascensão meteórica em 2021 e agora está determinada a prosperar ainda mais em 2022.

TIEKS, Produtor, mixer, compositor e DJ sediado no Reino Unido.

A faixa chave da TIEKS ‘Sunshine’ tornou-se um Top 20 nos gráficos de todo o mundo, acumulou mais de 150 milhões de fluxos combinados e recebeu uma certificação Platina no Reino Unido, certificando ‘Sunshine’ como um grampo de Verão. Este artista baseado no Reino Unido já teve a oportunidade de trabalhar com muitos dos maiores de hoje, inclusive: Jax Jones, MNEK, Florence & The Machine, Mabel, Jess Glynne e Tinie Tempah.2022 promete ser o ano mais movimentado da TIEKS de concertos e lançamentos ao vivo, o primeiro dos quais será uma pista de discoteca com a imparável MNEK.

Barry can’t swim,produtor escocês sediado no Reino Unido.

Após a sua estreia em Dezembro de 2019, o artista emergente Barry Can’t Swim tem sido ouvido frequentemente na BBC Radio 1, BBC Radio 6 e Kiss FM com Ben Malone. Também ganhou grandes fãs com Annie Mac e Jaguar entre eles. Teve a oportunidade de trabalhar com artistas britânicos como Soul Wun, Detroit Swindle e Ivan Dbri na sua mistura After Dark. Será que 2022 será o seu ano?

AVALON, Multi-instrumentista alemão, compositor de platina certificado e produtor de barreiras de travagem.

No final de 2021, o artista alemão AVAION abriu outra porta e deu uma nova volta na sua “Peças” de platina com a inclusão de VIZE e Leonie. As suas músicas cativantes, tais como Love Again, Pieces, Falling’, etc., receberam-no regularmente nos 50 melhores gráficos da Spotify’s & Apple Music em todo o mundo. Agora com mais de 100M de fluxos de música e mais de 20M de visualizações de vídeo, o AVAION está pronto para conquistar 2022 com a sua excepcional tomada de novos sons modernos.

Amy Lauren, DJ, produtora e apresentadora de rádio baseada no Reino Unido.

Amy Lauren tem sido uma talentosa DJ, produtora e apresentadora de rádio há já alguns anos. Desde pequenos locais íntimos de 100 capacidades, até às discotecas mais conhecidas da indústria, ela tem provado que pode fazer tudo. Até hoje Amy tem sido apoiada pela Jaguar, Charlie Hedges & Sarah Story e tem ganho peças de rádio em todo o mundo com os DJs que fazem o gosto da cena. Em 2021, Amy lançou faixas em etiquetas tais como: Noizu’s Techne, Kittball, Stashed, New State Music e muitas outras.

Esta mulher talentosa não mostra sinais de abrandamento, o que a torna um must absoluto no “The 20 of 2022”. Não tente segurar esta, porque ela está a vir na sua direcção. Como diria Amy… “BoomLetsGo”

Scott Rill, Produtor de rápido crescimento com 17 anos, baseado na Ucrânia.

Este talento de 17 anos começou a experimentar diferentes sons em 2018 e rapidamente aterrou na cena de dança. Agora depois de ganhar o concurso Spinnin’ Records Talent Pool, tendo 200 milhões de visualizações no YouTube, e tendo 1,9 milhões de ouvintes no Spotify, parece que este produtor está a embarcar num ano espantoso e produtivo.

Jimi Jules, O multi-instrumentista e DJ Jimi Jules, sediado em Zurique.

Começando como músico desde jovem, Jimi Jules tem vindo a abanar o cenário da música eletrônica desde 2013. Com o seu mestrado em música e raízes numa família de músicos de jazz e compositores clássicos voodoo-sorcerers das Caraíbas, cria as suas produções com uma profunda compreensão dos arranjos e equilíbrio musical. Já pode olhar orgulhosamente para trás em lançamentos sob etiquetas como Watergate, Zukunft, Rumpelmusik e no seu disco de prata para a faixa ‘Pushing On’ em Defected.

ACRAZE, DJ, Produtor e compositor.

O último lançamento da ACRAZE, “Do It To It”, tem sido uma das melhores pistas de dança do ano passado com o apoio de titãs da indústria como DJ Snake, Malaa, Chris Lake, Gordo, Tiësto – que remixou a pista – e Zedd – que fez uma edição viral da pista com o tema Jogo das Lulas. O ACRAZE já foi apresentado na One World Radio.

 

spot_imgspot_img

Relacionados