25 de maio de 2019

Palco de Deep House do Injeção Eletrônica Festival ganha noite exclusiva

Alavancada pelo sucesso dos grandes festivais, a música eletrônica tem conquistado cada vez mais o público jovem, assim como as batidas da EDM. Nesse cenário, e devido ao sucesso que o Deep House teve nos últimos três anos de Injeção Eletrônica Festival, o palco Palladium ganhou uma festa  própria na noite de véspera de feriado. Na terça-feira, dia 1 de novembro, a festa Palladium Night trará o melhor dos graves eletrônicos para o complexo Music Park, em Florianópolis.

Com uma proposta enigmática, os paladinos, seres mascarados e misteriosos, prometem uma noite onde a música, e apenas ela, importará. A festa tem como principal atração a dupla Flow & Zeo, expoente no cenário eletrônico nacional com um estilo influenciado pelo House e Techno. Hoje, a dupla, além de envolver o público nas principais casas noturna do país, já possui em seu currículo importantes festivais como Universo Paralelo, Creamfields e Rock in Rio.

Além disso, o Dj e produtor Dash Groove é outra promessa da noite, que também contará com Du Kloppel e Donk no line up. Organizada pela Agência PHE em parceria com os cursos de Engenharia Elétrica e Odontologia da UFSC, a festa será no formato open bar com vodka, refrigerante, água e cerveja. Os ingressos podem ser garantidos online pelo site da Blueticket  (https://goo.gl/N9awxg) ou com promoters autorizados.

pista-palladium_foto-divulgacao-3

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.