Para Ficar de Olho: Tomorrowland – Around The World

Em clima de Tomorrowland, no Para Ficar de Olho dessa semana separamos 5 sets para você acompanhar durante a edição virtual da Tomorrowland. Essa pode ser a sua última chance para acompanhar o festival nesse formato, pois, até o momento, não temos informações se esse formato será mantido ou não. Fato é que as outras edições virtuais foram um sucesso, porém sabemos que o festival está ansioso para retornar, o que por pouco não ocorreu.

Dessa vez separamos 5 projetos que merecem sua atenção, seja pela fase que vivem ou por influências externas de projetos paralelos, confira esses projetos agora, e nos dias 16 e 17 de julho, o Tomorrowland – Around The World.

Nicky Romero

Nicky Romero lançou recentemente seu remix para o single “Hero” voltado para o seu tradicional progressive house e com muitas melodias, mas o que mais chama atenção é a influência do seu projeto paralelo, Monocule. Nicky lançou algumas já músicas sob o seu novo pseudônimo e parece que teremos muito de Monocule em seu set.

HI-LO

Por falar em projeto paralelo, HI-LO é um pseudônimo de Oliver Heldens. Heldens já lançou várias músicas como HI-LO, inclusive com Alok, porém, ao que tudo indica, o projeto está cada vez mais voltado para o underground,com grande foco no Techno . Recentemente, o holandês lançou um single com Reinier Zonneveld, grande referência do Acid Techno.

Tale Of Us

Ainda no Techno, é impossível abrir mão da apresentação do Tale Of Us. Os italianos são os grandes nomes do Techno Melódico atual e recentemente anunciaram projetos solo. A expectativa de novas músicas é gigante, tanto por conta do anúncio de um álbum ainda este ano de Matteo Milleri, como Anyma, um dos integrantes do duo, tanto por conta da Afterlife, gravadora do duo.

Vintage Culture

Vintage Culture vive uma fase sensasional. O brasileiro está em turnê nos Estados Unidos e já esta com a agenda lota pelos próximos meses, além de ter vários singles para serem lançados até o final do ano. Vintage se apresentará duas vezes no festival virtual e em uma dessas apresentações, o DJ fará um set mais progressivo, o que não é algo inédito, tendo em vista que Vintage sempre toca tracks voltadas para o progressive house, mas mesmo assim, será um set muito interessante. Quanto ao set no palco principal, sempre se cria muita expectativa quanto a Vintage Culture, pois são diversas collabs e novidades que ainda estão por vir esse ano.

Robin Schulz

Robin Schulz é conhecido por ser seus hits de sucesso como “Waves”, “Sugar”, “Prayer in C” e outros. Neste ano o alemão lançou mais seu novo álbum “IIII”, com diversos singles de sucesso que fazem com que seu set fique emocionante.

Share