Categories: Lançamentos

Paranormal Attack e Daphne Live unem-se na track “Connections”

Retornando com a guitarra melódica, famosa característica dos DJs e produtores do clássico high bpmParanormal Attack juntou-se a DJ, produtora e live-performer Daphne Live para lançar “Connections” pela label portuguesa FXXK Tomorrow.

A parceria surgiu de forma inusitada, por conta do noivo de Daphne ser grande fã do Paranormal Attack. No processo de produção, a cantora e produtora relata uma grande experiência de aprendizado: “Minha primeira participação em uma track high bpm e com uma lenda da vertente não poderia ser diferente. Acompanhar o processo de produção dela remotamente me agregou muito! O Ruy me enviou o arranjo com as partes dele do vocal e pediu para eu compor um verso e gravar a minha parte. Parece algo simples, mas escrever algo que converse com as partes já existentes de uma composição é complexo, porque uma letra pode ser interpretada de várias formas por cada um. Trabalhar com ele nessa música foi uma aula até mesmo de composição. É um privilégio poder aprender com alguém com tanta experiência e talento.”

A música fala sobre o fim de um relacionamento e as dificuldades de compreender o lado do outro para conseguir seguir em frente. “Na maioria dos casos, nós mudamos tanto em relacionamentos para agradar alguém e esquecemos da nossa própria essência, onde perdemos a conexão com nós mesmos. ‘Connections’ traz em seu dueto os dois lados de um término, não generalizado, mas que muitos com certeza irão se identificar”, explicam Daphne e Paranormal Attack.

Liderado pelo português Rui Oliveira aka DJ Xangaii, Paranormal Attack é um dos sons mais adorados e criativos da EDM que conquistou a cena com sua assinatura de influências do rock e fortes batidas eletrônicas. O grupo já encheu os palcos de festivais como Planeta Atlântida, XXXperience, Playground e Tomorrowland Brasil.

Por sua vez, a DJ/live catarinense que participou da 9ª temporada do The Voice Brasil está cada vez mais presente no cenário musical conquistando seu espaço. Daphne é a responsável pelas tracks “After” com Malik Mustache, “Take Me Home” ao lado de Baron Dance e Zord, “Routine (Quarantine)” com participação de Tropic, e seu recente lançamento “Phoenix” com DANTEE. As produções somam mais de 840 mil streams no Spotify.

Confira a mistura entre o potente vocal de Daphne e a guitarra lendária de Paranormal Attack. Não deixe de escutar “Connections“, já disponível em todas as plataformas digitais, pela FXXK Tomorrow.

Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

11 horas ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

20 horas ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

21 horas ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

2 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

2 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

2 dias ago