24 de maio de 2019
© Julian Thomas

Paris & Simo e DLMT unem forças na faixa colaborativa, ‘Let’s Chat’ A faixa traz os vocais únicos de Pony e foi lançada na sub gravadora de Tiësto, AFTR:HRS

O duo de Montreal, Paris & Simo, possui um público de fãs bastante fiel e seu recente lançamento mostra como os dois estão mudando para um novo território – e conquistando também. A faixa mais recente deles conta com os talentos dos colegas canadenses DLMT e Pony em “Let’s Chat“, na sub gravadora de Tiësto, AFTR:HRS.

Combinando um riff de guitarra refrigerado no fundo do vocal brilhante de Pony, “Let’s Chat” rapidamente constrói e nos lança em um novo reino de electro house. Impulsionada por uma forte melodia e história, é uma faixa de encaixe que cruza a tela e certamente terá grande apelo. Em depoimento, Paris & Simo comentam:

A ideia começou enquanto estávamos todos no estúdio trabalhando, nos reunimos tarde da noite e o Pony começou a fazer freestyle em uma simples linha de baixo que havíamos escrito. A ideia que tínhamos inicialmente era completamente diferente do que acabamos, mas essa é a beleza da música. Eventualmente, refletimos sobre as ideias de um lado para o outro e “Let’s Chat” surgiu.

A nova faixa já possui videoclipe oficial e uma coisa é certa: a música é extremamente viciante!

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.