PAROOKAVILLE e TikTok anunciam parceria para transmissão ao vivo exclusiva do 9:16 Festival

0
670
Créditos: Julian Huke Photography

Parookaville está definido para ser o primeiro festival de música eletrônica que também pode ser experimentado ao vivo, no TikTok. Após uma pausa de dois anos, quando mais de 200 mil cidadãos de Parookaville se reúnem novamente em 22 de julho para o 24 no Baixo Reno, na Alemanha.

Essa nova colaboração permitirá que a comunidade global do TikTok experimente a emoção e as vibrações do festival ao vivo por sete horas a cada dia do festival. Com a cidade única do festival de Parookaville, com a própria prefeitura e entrada, uma igreja realizando casamentos reais, tatuadores e uma piscina, Parookaville ganhou reputação em toda a Europa em apenas alguns poucos anos. Além disso, haverá mais de 300 DJs internacionais em mais de 10 palcos.

O festival será apresentado no TikTok com um show produzido exclusivamente no formato de vídeo vertical 9:16. A peça central serão os sets ao vivo de DJs, a lista reúne nomes de peso, como Armin van Buuren, Steve Aoki, Robin Schulz e muitos outros.

A transmissão também trará os usuários à vida no festival com uma recompensa de “loucura, amor e pura felicidade” e complementada com entrevistas exclusivas e espiadas nos bastidores da área dos bastidores.

Michael Kümmerle, chefe de operações musicais na Alemanha, Áustria e Suíça no TikTok: “Há vários anos, a música eletrônica contribui para o sucesso significativo de nossa plataforma. A hashtag #ElectronicMusic tem mais de dois bilhões de visualizações no TikTok. Vemos o gênero sendo celebrado pela comunidade diariamente. O Parookaville Festival oferece aos fãs muitas de suas estrelas de diversos subgêneros como EDM, Techno ou House em mais de dez palcos. Estamos ansiosos para trazer esta mistura única de festival de música e conteúdo de entretenimento para a vida na plataforma.”

A transmissão ao vivo de Parookaville no formato vertical 9:16 no TikTok e no formato clássico 16:9 em outras plataformas é apresentada pelo ING.