23 de maio de 2019

Pasquale Rotella compartilha arte conceitual para a nova área do EDC Las Vegas

Com a temporada de festivais em andamento, a Insomniac está permitindo que informações sobre a edição de 2019 da EDC Las Vegas sejam divulgadas nos meses que antecederam o evento. Seu último boato parece ter sido mais espontâneo, no entanto. O fundador da Insomniac, Pasquale Rotella compartilhou a arte conceitual da Pixel Forest, uma nova área do festival.

Um vídeo postado no Instagram Story de Rotella mostra esboços de Pixel Forest em uma tela de computador de escritório. Como pode ser visto na obra de arte, uma entrada adornada por instalações de arte cúbica parece levar a uma área fechada do recinto do festival.

Rotella fundou a Insomniac em 1994 como uma rave de armazém semanal da SoCal. Ele organizou a edição inaugural do Electric Daisy Carnival em 1997 como um revival de uma festa de 1993 com o mesmo nome, lançada por Gary Richards e Stephen Enos. Depois de ter ocorrido em vários locais diferentes ao longo dos anos, chamou o Los Angeles Memorial Coliseum até a morte do participante Sasha Rodriguez forçou os organizadores a se mudar para o Las Vegas Motor Speedway em 2011.

SIGA AS REDES SOCIAIS DO EDC LAS VEGAS:

Facebook: facebook.com/electricdaisycarnival 
Twitter: twitter.com/EDC_LasVegas 
Instagram: instagram.com/edc_lasvegas

Sobre Clênio Martins

Clênio Martins
Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.