Categories: Lançamentos

Pedro Gariani traz muita percussão e tons quentes em sua nova ‘Burning’

Para muitos artistas, lançar uma música não é tão fácil quanto parece, mas para Pedro Gariani, bastou o pontapé inicial para que o produtor tomasse gosto pela coisa. Após uma estreia de sucesso com ‘Boogie‘, que atingiu cerca de 40 mil plays, o fundador e residente do coletivo WareHOUSE, de São Paulo, apresenta seu novo som original, ‘Burning’, já disponível nas plataformas digitais.
Lançada de forma independente assim como o hit antecessor, ‘Burning’ trouxe alguns elementos percussivos, além de uma clara referência ao gênero que acompanha Gariani em suas gigs e propõe uma viagem musical a todos os ouvintes. Além disso, a capa da track traz o incrível trabalho de um artista amigo do produtor, que soube imprimir a ideia da música e criar uma peça única.
Sempre fui muito fã de percussão e quis me desenvolver neste aspecto. Na melodia, quis colocar um pouco das minhas referências da House Music. Já a capa foi assinada por Pedro Guedes, que realiza todas as suas obras por meio de colagens impressas. A ideia era trazer uma leitura mais subjetiva sobre a temática ‘queimar’ e o Pedro foi certeiro. Ele trouxe a visão de como se sentia derretendo na pista de dança e eu achei incrível.” diz Gariani.
Assim como tantos outros artistas, que preparam-se para o retorno dos eventos que promete ser gigante no Brasil, Pedro Gariani assumiu uma posição mais analítica, acompanhando o cenário como todo e realizando algumas gigs em eventos pontuais, todos seguindo os protocolos sanitários recomendados, aguardando ansiosamente pela liberação total das pistas de dança.
Com a vacinação avançando finalmente, já conseguimos ver um horizonte. Alguns eventos que sou parceiro já estão planejando edições para o final do ano e eu fico muito feliz em ver a retomada do setor. A WareHOUSE provavelmente só voltará em 2022, com tudo. Este queremos entender melhor como será a retomada. Temos grandes planos para o futuro e tenho certeza que 2022 será incrível!” finaliza Pedro.
Escute agora ‘Burning’, nova track de Pedro Gariani, disponível nas plataformas digitais:
Redação WiR

Share
Published by
Redação WiR

Recent Posts

Porter Robinson Anuncia novo álbum SMILE! :D

O artista indicado ao Grammy Porter Robinson anunciou novidades sobre seu aguardado terceiro álbum de…

3 horas ago

Diplo é o convidado especial para abrir o show de Madonna no dia 04 de maio

O DJ norte-americano Diplo é o convidado especial para abrir o grande show da cantora…

3 horas ago

Kasbo lança novo single “Resenären”

O artista sueco multifacetado Kasbo lança seu mais novo single "Resenären". A faixa é a…

3 horas ago

The Deepshakerz retorna à Adesso Music com “Deep Ocean”, ao lado de Fex (IT)

O single chegou oficialmente às plataformas no último dia 12 de abril De olho na…

5 horas ago

Explorando a criação de ‘Ethereal’: Os bastidores da criação com DJ Dris

Nesta entrevista exclusiva nos bastidores, DJ Dris nos leva a uma jornada pela criação de…

16 horas ago

Explorando a essência de Federico Rosa: Insights de um DJ e produtor

Nesta entrevista, nos sentamos com Federico Rosa, um talentoso produtor e DJ conhecido por suas…

16 horas ago