Pendulum lançará seu novo EP “Elemental” no dia 17 de Junho

Pendulum – uma das bandas de drum & bass de maior sucesso de todos os tempos – lançará seu novo EPElemental” em 17 de junho. Também com lançamento previsto para 17 de junho está o último single do EP, “Louder Than Words“, uma colaboração com a dupla Hybrid Minds.

O EP “Elemental” consistirá em quatro faixas e é o primeiro trabalho a ser lançado desde o álbum de grande sucesso de 2011, “Immersion“. O EP também estará disponível em vinil de 12 ”na forma de um disco de imagem fenacistoscópio premium, que utiliza a arte para criar uma animação única quando reproduzido a 45 rpm e filmado em um telefone celular.

Este tão aguardado lançamento anuncia o retorno completo da banda inovadora, que anteriormente lançou os singles duplos A-side ‘Nothing For Free‘ e ‘Driver‘ em 2020, seguidos pelo single ‘Come Alive‘ no início deste ano – todos os quais serão recurso no EP ‘Elemental‘.

Tracklists completos para o EP ‘Elemental’ de Pendulum abaixo:

1. Motorista
2. Nada de graça
3. Louder Than Words (com Hybrid Minds)
4. Come Alive

Tanto como banda ao vivo quanto como DJ de ‘Trinity‘, Pendulum foi a atração principal de alguns dos maiores locais e palcos de festivais em todo o mundo – incluindo recentemente a realização de um show único e histórico no Spitbank Fort, uma fortaleza marítima secular em Solent , perto de Portsmouth.

Pendulum Trinity 2021 datas ao vivo da seguinte forma:
13 de agosto – Drumsheds, Londres, Reino Unido
21 de agosto – Lowlands Festival, Biddinghuizen, Holanda
22 de agosto – Pukkelpop, Hasselt, Bélgica
29 de agosto – Creamfields, Halton, Reino Unido
11 de setembro – Parklife Festival, Manchester, Reino Unido
12 de setembro – We Are FSTVL, Essex, Reino Unido
17 de setembro – Titan Weekender, Cardiff, Reino Unido

Pendulum é sem dúvida uma das maiores bandas eletrônicas de todos os tempos. Com 3 álbuns de platina em seu nome, incluindo o renomado debut ‘Hold Your Color‘ e um UK # 1 e # 2 para ‘Immersion‘ e ‘In Silico‘ respectivamente, a banda de drum and bass / rock de Perth, Austrália vendeu mais de um milhão álbuns apenas no Reino Unido. Liderados pelos membros fundadores Rob Swire e Gareth McGrillen, eles esgotaram turnês em arenas globais e tocaram para milhares em apresentações no palco principal, incluindo Glastonbury, Download to Reading e Leeds e um slot de destaque no Ultra Miami.

Para mais sobre Pendulum:

Website | Facebook | Twitter | Instagram | Spotify | Apple Music | Amazon | Tidal

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.