18 de julho de 2019

PIERCE acaba de lançar a primeira faixa do seu EP FLESH, confira ‘Death Note’ "FLESH" é seu projeto mais ambicioso até agora, fundindo a mente de um contador de histórias e produtor, criando um conto sombrio de sobrevivência

Apenas quando você pensou que tinha ouvido tudo, PIERCE está prestes a mudar drasticamente o jogo com seu próximo EP FLESH. Recentemente, ele acaba de lançar seu primeiro single “Death Note“, como parte de uma série de 7 faixas que contam uma história assustadora de circunstâncias de vida e morte, “Death Note” acontece no centro da ação.

Nosso herói desperta da inconsciência nas mãos de captores que estão sem sangue e deve lutar por sua vida se quiser sobreviver. PIERCE narra o episódio aterrorizante com efeito indutor de goosebump através do uso de produção meticulosa, bass-driven; o som de uma lâmina de faca sendo afiada, malvadas gargalhadas, sintetizadores cortantes e linhas de bass indutoras de blackout. Todos esses efeitos contribuem para a sensação de vida e morte da faixa.

Death Note” termina com uma nota de vitória, quando PIERCE quebra seu cativeiro e, em seguida, pega o líder de seus agressores, deixando o ouvinte com uma curiosidade insaciável sobre como ele chegou a esta situação e o que acontece a seguir. E bom, você terá que esperar e ver, com a próxima dica que sai em 28 de setembro.

Austin Pierce Guerra, mais conhecido como PIERCE, faz o tipo de música que instiga o terror e contagia o corpo todo com suas produções. Enquanto aperfeiçoava seu ofício na escola de produção Icon Collective, PIERCE aprendeu os beats de algumas das melhores mentes do ramo. Depois de se formar em 2015, ele fez seu EP “Audi“, assinando com a Spinnin’ Records em um ano, e depois lançou “Hijack” no selo Bassrush da Insomniac em 2017. “FLESH” é seu projeto mais ambicioso até agora, fundindo a mente de um contador de histórias e produtor, criando um conto sombrio de sobrevivência. Fique de olho nas próximas peças do quebra-cabeça ameaçador de PIERCE em breve.

Sobre Amanda Nakao

Amanda Nakao
Viciada em criar pautas para DJs e ir a shows de música eletrônica.