Pirate Snake apresenta “Poppin” pela Klandestine em parceria com HOOD

Pirate Snake chega com mais uma colaboração em 2020, desta vez com o talentoso DJ e produtor maranhense HOOD, lançada pela Klandestine. A música, do estilo Tech House, traz algo novo para o mercado com a mistura de elementos diferentes, para sair do senso comum, mas ao mesmo tempo super interessante. “Poppin é a segunda música do artista na renomada gravadora brasileira e o nome remete à ação de abrir garrafas de champagne, dando um ar chique pra ela.

Seguindo a agitada agenda de lançamentos, Raul Mendes, nome por trás do projeto, nos presenteia cada vez mais com sua versatilidade e maestria na arte de produção. “Começamos o projeto e logo o HOOD me enviou a primeira ideia. A sonoridade estava muito parecida com a do Fisher. Afinal, qual artista novo de Tech House não sonha em ser ele? Mas eu logo mostrei que é possível fazer algo único e com identidade, mesmo em uma collab. Essa track, modéstia à parte, é um mix de consultoria para um jovem talento a ser lapidado, com experimento de uma sonoridade nova pra mim mesmo. Espero que gostem”, conta Pirate Snake.

Com o suporte de Fractall, um dos idealizadores da gravadora, “Poppin” é mais uma música que mostra a qualidade de produção comum de Raul Mendes e traz um nome com mais classe, fazendo referência às garrafas de champagne, digno de um Tech House fino. Sendo esse o segundo lançamento de Pirate Snake pela Klandestine, a track promete agradar os amantes do som de pista. 

O jovem de 22 anos do Maranhão, HOOD, também introduz o seu bom gosto e qualidade sonora através de “Poppin”. Ele lançou recentemente “Moving On” com os Brows Space Sheeps e conseguiu o suporte de alguns nomes da cena nacional. 

“Fomos apresentados a um tempo atrás por um amigo carioca em comum. Hood já morava em Brasília e era frequentador dos meus eventos, mas tinha medo de falar comigo. Engraçado, pois isso é uma coisa bem comum dentro do nosso mercado. Às vezes os artistas têm medo de chamar outros com mais bagagem por vergonha ou receio de serem simplesmente negados. Porém, isso não acontece comigo. Tivemos uma sinergia bacana e o resultado tá aí”, acrescenta Raul.

Depois do sucesso de seu última release, “Happiness”, em parceria com Pleight pela gravadora belga LouLou Records, Pirate Snake mostra que não há pandemia global que o faça parar de produzir e encher o repertório de tracks de qualidade. Confira “Poppin” e divirta-se com um Tech House de respeito.

Clênio Martins

Mineiro, amante de música eletrônica na suas variadas vertentes.