18 de setembro de 2019

Playground Fortaleza 2015 – Confira o que rolou no evento

Demorou mas saiu! Nos dias 16 e 17 de maio estivemos na Playground Fortaleza 2015 realizando a cobertura do evento. Ficamos muito felizes em ter esta oportunidade de compartilhar com vocês sobre o que rolou no festival:

Em sua tour de 10 anos, a Playground Music Festival passou por Fortaleza nos dias 16 e 17, trazendo grandes nomes como Alok, Projeto Duo, Skazi, Felguk, Sesto Sento, Diego Miranda, Paranormal Attack entre outras atrações para agitar a galera.

[rev_slider Playground]

 

Chegamos ao local do evento por volta das 18:00 — aliás, que local perfeito para um evento deste tipo — e os DJs já estavam a postos colocando o público pra fritar. Ao chegarmos também foi possível notar a organização impecável do evento, principalmente em relação aos brinquedos e ao camarote, que foi muito bem planejado (uma das melhores visões do festival).

Quem comandava as pick-ups na pista principal era o duo Two Faces, projeto de Psytrance que já tocou em vários festivais pelo Brasil, entre eles o Universo Paralello. O duo botou o público para fritar, tocando um set monstro.

Além da pista principal, havia uma pista alternativa (VIP Stage), e nós ficamos alternando entre as duas pistas para conseguir curtir um pouco de cada DJ. Quando fomos para a pista alternativa quem estava agitando a galera eram as gatas do Projeto Duo, tocando o melhor do Techno.

Ainda tinham muitas atrações para rolarem. Skazi simplesmente arrebentou na pista principal com um set magnífico pra não deixar ninguém parado, sente um pouco:

Enquanto isso, na VIP Stage quem tocava era o nosso amigo verde Dr. Lektroluv. A partir daí nós continuamos na pista alternativa até o término do evento. Após o Dr. Lektroluv era a vez do português Diego Miranda, atração que também esteve no Happy Holi Fortaleza deste ano. O DJ fez uma belíssima apresentação, além de interagir bastante com o público (a garrafa de whisky que o diga haha).

Em seguida quem assumiu o palco da VIP Stage foi o duo Felguk, atração que esteve recentemente na Tomorrowland Brasil. Os dois prepararam um ótimo set de não deixar ninguém parado, até mesmo quem já estava cansado. Depois do duo, quem assumiu foi o nosso queridíssimo Alok Petrillo — que também tocou na Tomorrowland Brasil — e aí não tem como não dançar! Alok além de um baita DJ ainda é super humilde, o DJ tirou algumas fotos com nossa equipe além de mandar um alô para a página.

Ficamos extremamente gratos em poder cobrir um dos maiores e mais conceituados festivais do país e aqui fica o nosso obrigado à toda organização da Playground Music Festival por esta oportunidade e também a todos os DJs que nos receberam super bem. Muito obrigado Playground Fortaleza.

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.