Playground inicia contagem regressiva para edição em São Paulo

Playground Music Festival – maior festival de música eletrônica itinerante do país,  começa  contagem regressiva para sua edição em São Paulo, que acontece no  dia 15 de julho, no Parque Maeda, Itú, e começa a divulgar os últimos nomes do estrelado line up.

Selecionamos alguns que valem a pena ficar de olhos bem abertos:

Stanton Warriors –  A dupla britânica Dominic Butler e Marc Yardley não vem ao Brasil desde 2001, quando fez uma apresentação memorável no Free Jazz Festival, que aquela época começava a  abrir espaço para a cena eletrônica mundial por aqui. São conhecidos por  uma incrível mistura de batidas quebradas, modificações caseiras e remixes com  baixos marcantes e vocais que os tornaram uma grande inovação da música negra há mais de uma década.

Mr Belt & Wezol –  pela primeira vez no Brasil, o  duo holandês  certamente é uma das maiores revelações da EDM mundial, especialmente com o lançamento das recentes faixas ‘Finally’ e ‘Somebody To Love’, sua reputação é cada vez mais reconhecida.

Zyce – Nikola Kozic é o nome do Sérvio criador do projeto solo de Progressive Trance Zyce.  sua primeira experiência na produção musical foi em 1999, como guitarrista em bandas de metal, rock e reggae. Após alguns anos envolvido nesses projetos, Nikola se viu na música eletrônica e  Zyce nasceu. Seu álbum de etreia, Hyper Club,  gerou novas faixas lançadas pelos principais selos de progressive trance da cena e  Zyce passou a ter portas abertas para grandes festivais eletrônicos na Europa e outros países do exterior.

Liu- conhecido como menino prodígio da nova geração de produtores e Djs nacionais, Liu tem apenas 19 anos e chegou ao TOP 10 da Housemag.  Explodiu no cenário eletrônico com o hit “Don’t Look Back”. Músico de formação clássica e produtor há 8 anos, destaca-se pelo seu som único com basslines explosivas e melodias únicas. Chamou atenção de Alok em sua apresentação no Tomorolland Brasil 2015 e passaram a produzir juntos algumas tracks.

Share
Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.