21 de julho de 2019
Playground

Playground Music Festival abre vendas para SP e anuncia segunda fase do line up Festival já reuniu mais de 100mil pessoas em seu tour 12 anos

Já estão abertas as vendas do Playground Music Festival, edição São Paulo e Florianópolis, ambos em abril de 2018. O festival, que também confirmou edições em Recife (13/01) e Salvador (20/01), além do Rio de Janeiro (16/12), também acaba de soltar a segunda fase do Line up de São Paulo.

Entre os novos confirmados estão Azax, Belik Boom, Betoko, Blond Ish, Burn inn Noise, Day Din, D-Nox & Beckers, GMS, Hunter Game, Mandragora, Sajanka, Sirus Hood, Skazi, Upgrade e Vegas.

Outros nomes que já tinham sido anunciados eram  Ace Ventura, Dennis Cruz, Fabio Fusco, Finnebassen, Liquid Ace, Captain Hook, Liquid Soul, Paranormal Attack,Santé e Super Flu.  

Realizado pelas empresas MSD Soundsystem e Gathering, além de parceiras estratégicas, o Playground nasceu em 2005, em Goiânia, e a exemplo dos grandes festivais de música eletrônica, como Tomorrowland, EDC e Ultra, que já contam com edições no Brasil, arrasta uma multidão  de fans  ao evento. A diferença é que a marca  Playground é 100% brasileira, e hoje é o maior festival de musica itinerante do país, já tendo realizado mais de 70 edições em diversas capitais. Este ano, ao longo da tour 12 anos, o festival já reuniu mais de 100 mil pessoas.

 

Playground Tour 12 anos

Rio de Janeiro – 16/12

Haras Santo Aleixo

Recife – 13/01

Arena Pernambuco 

Salvador – 20/01

Santo do Indú

Florianópolis –07/04

Stage Music Park

São Paulo – 14/04

Parque Maeda – Itú

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.