Por que Jensen Interceptor é nome imperdível da ODD /opus/ neste sábado com Roman Flügel

Saiba mais sobre o DJ e produtor australiano que conquistou as pistas da festa paulistana

É natural que quando você traz um gigante como Roman Flügel como atração, ele atraia a maioria dos holofotes para si. Porém, a ODD /opus/, que rola neste sábado na região da Barra Funda, em São Paulo, tem na figura de Jensen Interceptor outro grande headliner internacional que vale ser destacado.

Se um dos diferenciais desta edição é o espaço especial dedicado às batidas sincopadas — a house e o techno estarão presentes, claro, mas há um super time de DJs e live acts que tem grande parte do seu arsenal musical dedicado a breakbeats —, o artista australiano é um grande representante desse grupo.

Tendo iniciado sua carreira como membro do duo Light Year, Mikey Melas criou seu projeto solo há dez anos, batizando-o a partir do partir de um raro carro esportivo inglês dos anos 1970. Desde então, vem incendiando pistas mundo afora com sua mistura acelerada, insana e divertidíssima de electro, miami bass, EBM, breaks e samples vocais ou remixes de hits do pop — em uma combinação de sons que soa raver-retrô e lisérgico-futurista ao mesmo tempo. Drexciya, The Hacker e Dopplereffekt são algumas das suas principais inspirações.

Natural de Sydney, foi na segunda metade da década passada que Jensen Interceptor começou a ganhar tração. O lançamento em selos como Boysnoize Records, Bromance e Central Processing Unit o levou a suportes de alguns dos maiores DJs do cenário house/techno, como Maceo Plex, Dubfire, Helena Hauff, Dave Clarke e DJ Stingray. Em 2018, seu primeiro álbum, “Mother”, saiu pela gravadora de Plex, Lone Romantic, e foi muito bem recebido pela crítica. Em seguida, depois de uma turnê de sucesso pela Europa, mudou-se para Berlim, onde vive até hoje.

Nas pistas de duas edições da ODD no começo deste ano, seus sets foram tão aclamados pelo público que geraram constantes pedidos por mais um retorno, o que será concretizado neste sábado, em outra noite que promete ser histórica para a cena clubber de São Paulo.

Serviço:
ODD /opus/
Local: Rua Moisés kauffmann, 156 – Várzea da Barra Funda, São Paulo – SP
Atrações: Roman Flügel, Jensen Interceptor, CRAZED (BR), Linda Green B2B Kayque Cabral, podeserdesligado, RHR, Suelen Mesmo, Vermelho Wonder, X-Vandals e Zopelar (som); Aun Helden, Enco, Katrevosa, Julio Parente e L.Pitzs (visuais)
Data: 25/06 (sábado)
Horário: A partir das 21h
Ingressos: Leva final a partir de R$ 100,00 via Sympla

Share