Prestes a desembarcar no Brasil, DJ Snake lança sua própria gravadora chamada “Premiere Classe”

Neste final de semana acontece o Lollapalooza Brasil em São Paulo, e sendo um dos grandes headliners do evento e encerrando a noite de sábado do festival, DJ Snake traz consigo uma grande novidade: o lançamento da sua própria gravadora chamada “Premiere Classe“.

Hoje (21), o produtor francês DJ Snake dá um grande passo em sua carreira e acrescenta:

Hoje, eu estou anunciando o lançamento da minha própria gravadora “Premiere Classe“. Isso sempre foi um sonho meu. Eu quis primeiro criar uma plataforma e depois usá-la para destacar a música/pessoas que eu acredito.

O primeiro lançamento no Premiere Class é “Whistle” dos artistas 4B e Teez, um dos grandes destaques nos shows ao vivo do DJ Snake.

Esta gravadora é para pessoas de todos os cantos do mundo, para mostrar todos os gêneros de música. Eu cresci influenciado por diferentes culturas, sons, sentimentos, emoções e eu quero que o “Premiere Classe” seja uma representação disso.

Sendo um líder nos gêneros Jersey Club e Trap, o 4B é conhecido por fornecer à comunidade de DJs sons pesados e “Whistle” não é nada menos que isso.

Eu tive uma chance há algum tempo e isso mudou minha vida para sempre, eu quero ser capaz de dar a mesma chance para a próxima geração de artistas. Há uma nova onda chegando e faremos parte dela. Não há política. Apenas música boa.

Ligando-se a um outro produtor de Nova Jersey, Teez, “Whistle” é o single mais esperado do 4B, lançado pela nova gravadora Premiere Classe do DJ Snake, um dos primeiros artistas a realmente apoiar o 4B.

Esta é a história que está em formação, aqui vamos nós.”

Whistle é uma track energizante e que já está disponível no Spotify.

Amanda Nakao

Adora entrevistar DJs e é viciada em batata frita - não pode ver batata em festival que já quer!