O fim de 2024 está sendo eletrizante para Giorgia Angiuli. Prestes a fazer sua estreia no Universo Paralello — se apresenta no dia 28 de dezembro, no palco principal do festival baiano —, a DJ, produtora, cantora e multi-instrumentista lançou nesta sexta-feira, 20, mais um EP, o último do ano. “Rage is a Feeling // My Power” marca sua primeira vez lançando pela Filth on Acid, de Reinier Zonneveld. Ouça aqui.
Construída a partir de synths como Moog Sub 37 e Serum, a nova obra conta uma história através de batidas rápidas de techno, entregando uma mensagem poderosa sobre transformação e libertação. Em suas duas faixas, o EP convida os ouvintes a confrontar a raiva que podem conter dentro de si, não para suprimi-la, mas para canalizá-la numa poderosa força de autoexpressão.
A impulsão rítmica presente em ambas as músicas simboliza a pulsação da força interior, incitando-nos a abraçar as nossas emoções cruas e a sentir a imensa energia do nosso verdadeiro potencial. É um chamado sonoro para deixar fluir, permanecer firme e reconectar-nos com nosso poder interior.
“Muito animada por fazer meu debut na Filth on Acid. Sou uma grande fã do Reinier Zonneveld e sua visão original e fresca sobre a música”, declarou Angiuli.
“Rage is a Feeling // My Power” vem logo na sequência de um dos grandes lançamentos do ano para a italiana: o EP “Eye Contact”, que trouxe cinco pérolas de psy-techno pela Armada Music, de Armin van Buuren.
Sobre Giorgia Angiuli
DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo United.
Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas apresentações com uma combinação única de tecnologia. Sua performance ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Angiuli testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.