Prestes a estrear no Universo Paralello, Giorgia Angiuli emplaca último lançamento do ano

O fim de 2024 está sendo eletrizante para Giorgia Angiuli. Prestes a fazer sua estreia no Universo Paralello — se apresenta no dia 28 de dezembro, no palco principal do festival baiano —, a DJ, produtora, cantora e multi-instrumentista lançou nesta sexta-feira, 20, mais um EP, o último do ano. “Rage is a Feeling // My Power” marca sua primeira vez lançando pela Filth on Acid, de Reinier Zonneveld. Ouça aqui.

Construída a partir de synths como Moog Sub 37 e Serum, a nova obra conta uma história através de batidas rápidas de techno, entregando uma mensagem poderosa sobre transformação e libertação. Em suas duas faixas, o EP convida os ouvintes a confrontar a raiva que podem conter dentro de si, não para suprimi-la, mas para canalizá-la numa poderosa força de autoexpressão. 

A impulsão rítmica presente em ambas as músicas simboliza a pulsação da força interior, incitando-nos a abraçar as nossas emoções cruas e a sentir a imensa energia do nosso verdadeiro potencial. É um chamado sonoro para deixar fluir, permanecer firme e reconectar-nos com nosso poder interior.

“Muito animada por fazer meu debut na Filth on Acid. Sou uma grande fã do Reinier Zonneveld e sua visão original e fresca sobre a música”, declarou Angiuli.

“Rage is a Feeling // My Power” vem logo na sequência de um dos grandes lançamentos do ano para a italiana: o EP “Eye Contact”, que trouxe cinco pérolas de psy-techno pela Armada Music, de Armin van Buuren.

Sobre Giorgia Angiuli

DJ, produtora e musicista com formação clássica, a italiana Giorgia Angiuli possui uma visão colorida e lúdica da música, atribuída à sua sinestesia, explorando constantemente temas artísticos de formas inovadoras. Adorada por colegas, fãs e formadores de opinião por sua autenticidade e curiosidade insaciável, ela se conecta com seus ouvintes por meio de seus sets, lançamentos e seu selo United. 

Giorgia já lançou vários singles e dois álbuns, “In a Pink Bubble” pela Stil vor Talent e “Quantum Love” por sua própria gravadora. Utilizando a voz para criar uma dimensão etérea, a artista intensifica as suas apresentações com uma combinação única de tecnologia. Sua performance ao vivo está em constante evolução à medida que ela explora continuamente novas técnicas, combinando sintetizadores, bateria, theremin, brinquedos infantis modificados e vários controladores MIDI Bluetooth. Colaborando com diversas marcas, Angiuli testa avidamente novos equipamentos, alimentada por sua curiosidade insaciável.

Vinicius Pierozan
Vinicius Pierozan
not your average bald and bearded clubber.

Similar Articles

Comments

Advertismentspot_img

Instagram

Most Popular