24 de agosto de 2019

Prestes a tocar no Brasil, conversamos com Dimitri Vegas & Like Mike

Dimitri Vegas & Like Mike é famoso duo de irmão belga que são um dos grandes nomes do cenário eletrônico. Como uma bagagem vasta de gigantes singles, colaborações, shows e premiações, Dimitri Thivaios (Dimitri Vegas) e Michael Thivaios (Like Mike) possuem uma legião de fãs ao redor do mundo.

Residentes do Tomorrowland, o duo sempre está lançando hits e conquistando os fãs com apresentações animadas e calorosas, além de produções super envolventes que acabam se tornando hinos de festivais. Com apresentação agendada neste domingo (7) no Lollapalooza Brasil, o duo encerrará o festival em chave de ouro e promete uma apresentação ÉPICA! Confira nosso bate papo com o duo:

Seu primeiro single de 2019 foi “Selfish” que traz Era Istrefi nos vocais. De onde surgiu a ideia de colocar a voz dela? Tem alguma história por trás?

M: Nós ouvimos falar dela através de seu grande sucesso, Bonbon, e sabíamos que ela seria uma cantora fantástica para trabalhar em uma futura música em algum momento. Então, nós estendemos a mão e ela gostou da ideia de trabalhar juntos em uma track. O resto apenas se encaixou. Ela é super talentosa, muito fácil de fazer sua voz se destacar em qualquer álbum.

Existe alguma chance de ver vocês no Tomorrowland durante o ADE este ano?

D: Sim, nós estaremos lá para o ADE este ano. Estamos ansiosos para revelar o line up completo em breve. Então fiquem ligados!

Vocês poderiam dizer qual é a sua música mais importante e por quê?

M: Nós amamos todas iguais. Todas elas têm seu próprio significado de muitas maneiras diferentes. Eu acho que para mim, pessoalmente, “Higher Places“, com Ne-Yo, significa muito, porque foi a primeira faixa que eu co-escrevi e cantei. Isso foi um grande negócio para mim. Antes disso, eu apenas produzia as músicas.

Vocês têm algum plano para lançar outra faixa semelhante a “Mammoth“?

D: Estamos trabalhando em algo que achamos que será maior, mas ainda não temos data de lançamento em mente.

No ano passado, vocês se divertiram muito em turnê. O que podemos esperar de vocês durante o verão e o resto do ano?

D: Sim, estamos na estrada com um verão muito movimentado este ano tocando em grandes festivais como Creamfields, EXIT, Airbeat, Medusa, Summerburst, UNTOLD e também temos nossa residência em Ibiza com o Garden of Madness e não se esqueça que voltaremos ao Tomorrowland na Bélgica novamente este ano para o aniversário de 15 anos!

M: Nós também temos muitas músicas novas e algumas colaborações muito especiais em breve também!

Vocês estão animados em tocar outra vez no Brasil? Como você se sentem com isso? Vocês podem deixar uma mensagem para seus fãs brasileiros?

D: Mal esperamos para tocar! Nós amamos o Brasil e amamos os fãs dai. Este será um show muito especial e estamos ansiosos para festejar com vocês novamente!

Créditos: Amanda Nakao.

Sobre Redação WiR