A DJ e produtora brasileira Pricila Diaz viveu, em julho de 2025, um dos momentos mais marcantes de sua trajetória. No intervalo de apenas dois dias, ela representou o Brasil em dois eventos de peso da cena eletrônica global: o Tomorrowland Bélgica e o Mochakk Calling Festival, na ilha de Malta.
No Tomorrowland, Pricila foi uma das atrações do palco Rise by Coca-Cola, no segundo fim de semana do festival, dividindo line-up com nomes como Bhaskar, Jessica Brankka e ZAC. Reconhecido como o maior evento de música eletrônica do mundo, o Tomorrowland reuniu centenas de milhares de pessoas de diferentes países, oferecendo uma experiência visual e sonora incomparável. Para Pricila, foi um momento de emoção e realização pessoal:
“Viver o Tomorrowland e o Mochakk Calling praticamente sem intervalo foi como atravessar dois portais de um mesmo sonho. Na Bélgica, me emocionei com a grandiosidade e a energia de um festival que move o mundo. Em Malta, mergulhei numa atmosfera mais próxima, intensa e cheia de trocas com amigos e artistas que admiro. Foram experiências diferentes, mas que me lembraram do mesmo propósito: seguir fiel à minha essência e transformar a música em um elo entre culturas e pessoas.”
Logo após o festival na Bélgica, a artista embarcou para o Mochakk Calling Festival, em Malta, a primeira edição do projeto em formato de festival, assinada pelo DJ Mochakk. O evento aconteceu em Ta’ Qali, reunindo um line-up de peso que incluiu Bonobo, Honey Dijon, Dixon, Seth Troxler, Badsista, RHR e Viot. No palco, Pricila entregou um set de 2h30, explorando sua versatilidade e aprofundando sua conexão com o público.
“Tocar no Mochakk Calling, em Malta, foi viver uma conexão intensa e muito próxima com o público. Em 2h30 de set, pude explorar novas ideias, me arriscar e me sentir em casa, cercada de DJs que admiro e amigos do Brasil, a convite de um irmão que está levando nossa música cada vez mais longe.”
Com passagens por festivais como DGTL São Paulo, Cercle Moment, Surreal Park e Warung Tour, além de lançamentos por selos como D’ Quebra, sua própria label, Banca de Cá, Techords, Elevation e DoggHaüz, Pricila Diaz se consolida como um dos nomes brasileiros mais consistentes e autênticos da cena. Sua recente sequência de apresentações internacionais reafirma não apenas sua relevância artística, mas também o alcance cada vez maior de sua música.
