A música eletrônica e o skate, ambos produtos de culturas contraculturais urbanas, se fundem harmoniosamente. Esta combinação foi destacada no evento “Tricks and Tracks” durante o ADE em Amsterdam, onde Pricila Diaz e outros DJs, a convite de Mochakk, apresentaram um b5b inesquecível, em um cenário enriquecido por grafite e a energia dos skatistas. “Fazer um b5b num ambiente tomado pela cultura street com grafiteiros e skatistas integrando a pista foi simplesmente mágico! Sem dúvidas, foi um marco na minha carreira e também trouxe visibilidade para o movimento!”, celebra Pricila.
Compartilhando a música e o lifestyle, o grupo de brasileiros têm ainda muito mais em comum: na última sexta, Diaz e Mariani lançaram a música “Flexn”, pela Blackartel Rec, que segundo a produtora, “Surgiu de uma troca de ideias que tive com o Jay, na qual ele me apresentou o conceito inicial da track e eu dei o meu toque especial nela. O que mais se destacou pra mim foi o vocal, e ainda conseguimos criar um synth bass que harmonizou perfeitamente com essa ideia, dividindo o protagonismo com o vocal.”
Ao voltar para o Brasil, quando questionada sobre os planos para 2023, Pricila Diaz é enfática: “Tenho me dedicado intensamente às minhas produções e pesquisas musicais, sempre em busca de evolução e refinamento da minha sonoridade.”
Com diversos projetos nacionais em andamento, ela já finalizou parcerias com artistas como Abbud, Linkage, Dabi e OldChild, e também está explorando novas ideias em colaborações com outros talentos da cena eletrônica.
Sem dúvidas, Pricila Diaz tem consistentemente elevado o perfil da música eletrônica brasileira no cenário global, demonstrando uma combinação singular de habilidade e autenticidade em sua arte.
SIGA PRICILA DIAZ NO INSTAGRAM E NO SPOTIFY