Primeira edição brasileira do Electric Zoo é confirmada por organizadores da Tomorrowland

Após a triste noticia que não teremos a edição de 2017 do Tomorrowland Brasil, muitos fãs de música eletrônica acabaram ficando órfãos de grandes festivais no país. Eis que ontem (12) de dezembro, uma excelente notícia pairou sobre nós.

Com o anúncio de que a Plus Talent, irá se restruturar e mudará o nome para “Plus Network“, muitas novidades estão sendo aguardadas, a primeira delas foi confirmada pelo diretor de marketing, Maurício Soares em entrevista ao site Meio&Mensagem, a confirmação do Electric Zoo no Brasil em 2017!

Confira o trecho da entrevista na qual Maurício confirma a realização do festival:

Desde o momento da fusão até meados deste ano, empresa e equipe atravessaram um momento de amadurecimento e autoconhecimento que resultou nesta reorganização interna e na nova marca”, complementa Maurício. Completando 20 anos de mercado, a Plus Network trabalhou em eventos como Skol Beats, Skol Summer On, Nokia Trend e Tomorrowland, e, em 2017, trará para o País o Eletric Zoo, criado em 2009, em Nova York.

O Electric Zoo é um dos festivais que mais cresce no Estados Unidos, e é realizado em Nova York, na ilha da Randall. Foi criado em 2009 e logo em sua primeira edição levou 26 mil pessoas para a pista, em 2011 assumiu o formato de três e conseguiu bater a marca de 85 mil pessoas no festival. Com foco na variedade dentro da música eletrônica, podemos esperar um line up recheado de atrações para todos os gostos, artistas como Armin Van Buuren, Deadmau5, David Guetta, Bassnectar, Flux Pavilion, KSHMR, Porter Robinson, Headhunterz, Steve Aoki, Joris Voorn, &ME, Davide Squillace são alguns dos que já se apresentaram no festival americano.

O que nós podemos esperar da primeira edição brasileira do Electric Zoo? Deixe aí nos comentários e vamos aguardar mais notícias sobre o festival.