17 de dezembro de 2017

Primeira passagem da elrow pelo Brasil trouxe uma experiência intensa e criativa

A Plusnetwork, uma das maiores empresas de música eletrônica do país, trouxe ao Brasil pela primeira vez a festa elrow, no Estádio do Canindé, em São Paulo.

Com o tema Bollywood, a primeira edição nacional da festa “mais louca do mundo” promoveu um show de cores, véus, sedas, incensos e sensualidade, garantindo um espetáculo inesquecível que celebra a diversão e fantasia.

A festa teve duração de 12 horas initerruptas onde os DJ’s, entregaram o melhor para o público, que foi caracterizado e não deixaram a pista de dança vazia.

A primeira passagem da elrow pelo Brasil trouxe uma experiência intensa e criativa, onde o público sentiu de perto a verdadeira intenção da elrow family: trazer a alegria e despertar um sentimento único.

O Estádio do Canindé, se transformou em um verdadeiro Taj Mahal com um panteão de deuses e deusas em contraste com o som dos DJ’s: Soldera, Bastian Bux, Eagles & Butterflies, Andhim, Patrick Topping, Jamie Jones e Toni Varga.

Originária da Espanha, a festa teve início em 2010, em Barcelona e em Ibiza, e transformou-se num road show que percorre diversas cidades pelos mundo como Londres, Miami, Shangai, Roma, Lima, Santiago e Tel Aviv.

Comentários

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.