16.9 C
São Paulo
sexta-feira, dezembro 5, 2025

Primeira versão hard dance de “Clarity”, do Zedd? Ícones Darren Styles e Toneshifterz cuidaram disso

Potências do hard dance — o britânico Darren Styles e o australiano Toneshifterz — se uniram para lançar a primeira reinterpretação hard dance do icônico sucesso “Clarity”, de Zedd, lançado em 13 de junho pelo respeitado selo holandês Be Yourself Music.

Download / Stream

Muito mais do que um simples cover, essa ousada releitura preserva o peso emocional do original — com seus vocais intensos e letras marcantes — enquanto a projeta para o universo dos grandes festivais, com BPMs acelerados, pianos eufóricos e um drop explosivo de hardstyle.

Em homenagem à atemporalidade da faixa original, os produtores transformam “Clarity” em um hino catártico e vibrante, feito para levantar as mãos ao céu, canalizando nostalgia e libertação emocional por meio da estética moderna do hard dance.

‘Clarity’ transcendeu gêneros e se tornou emocionalmente icônica”, explicam os artistas.
Isso não era apenas sobre remixar um hit — era sobre dar ao hard dance seu próprio momento de beleza, vulnerabilidade e pura energia.

“Quando começamos a conversar sobre essa ideia, não era apenas sobre fazer um cover de um hit. Nem mesmo só sobre como aqueles vocais já funcionavam naturalmente, mesmo sem produção. ‘Clarity’ é uma daquelas faixas raras que transcenderam os gêneros e se tornaram emocionalmente icônicas. A letra atinge um ponto universal — amor, perda, vulnerabilidade — tudo isso ressoa profundamente com o público de ambos.

E em um gênero que vive de energia, mas anseia por uma liberação emocional, isso fazia toda a diferença. Sentíamos que o hard dance ainda não tinha sua própria versão de ‘Clarity’ — um momento que fosse ao mesmo tempo eufórico e nostálgico, mas ainda assim novo.

Já vínhamos tocando edits com os vocais originais, e eles se tornaram presença garantida nos nossos sets ao vivo. Por isso, isso não foi só um cover — foi uma homenagem. Uma releitura. Uma forma de transformar algo atemporal em um hino catártico, de mãos para o alto, feito para as pistas, que realmente representa quem somos e de onde viemos.”
Toneshifterz e Darren Styles

Não deixe de seguir Darren Styles e Toneshifterz no Instagram.

Notícias Relacionadas

Redes Sociais

429,079FansLike
56,941FollowersFollow
6,135FollowersFollow

Últimas Notícias