Privilège é o 1º clube brasileiro a criar um passaporte 100% digital em NFT

Como nunca antes visto, o Grupo Privilège Brasil apresenta uma novidade para os fãs dos clubes e de música eletrônica. Dentro da tendência das NFTs e certificações digitais, o grupo criou o primeiro Passaporte NFT do país.

O Summer Pass é um passaporte para curtir todo o verão do Mundo Privilège. O passaporte dá acesso a todas as festas Privilège da temporada de verão em Búzios, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, contando com grandes atrações da cena eletrônica nacional e mundial, como Fisher e Chris Lake, no Not Another F*** Festival.

Foto: Reprodução – Vintage Culture / Privilège

As VANTAGENS de adquirir o Summer Pass são diversas. O Pass começa a ter validade na data em que é comprado e é válido até 21/03/2022, em Búzios, Juiz de Fora e Rio de Janeiro, sendo pessoal, individual e intransferível. E o melhor: o passe dá acesso a uma entrada por portaria exclusiva, sem filas ou necessidade de compra de tickets. Quando aberto no formato bar, as reservas em Juiz de Fora ou Búzios isentam o valor de entrada, com direito a até 3 (três) acompanhantes, que devem entrar junto com o portador do cartão.

« VEJA TAMBÉM VINTAGE CULTURE FAZ HISTORIA NO PRIVILÈGE BÚZIOS COM SET DE 13 HORAS »:

Quanto aos EVENTOS no intervalo de validade do Summer PassQuem o adquirir poderá conferir:

. Privilège Búzios: A Viagem Sem Fim com Vintage Culture no dia 22 de janeiro, a apresentação de Bhaskar e Barja no dia 29 do mesmo mês e todas os eventos que forem confirmados até o fim da temporada de verão.

. No Rio De Janeiro as festas contempladas são: NAFF com Chris Lake e Fisher no dia 12 de fevereiro, e Só Track Boa Carnaval, no dia 27 de fevereiro.

Além disso, em março de 2022, quando finalizar a temporada de verão, o portador do Summer Pass poderá usar o valor investido no passaporte para fazer um upgrade para o CLUB 100 – e curtir o mundo Privilège o ano todo.

Confira o melhor do mundo Privilège e as vantagens de obter o Summer Pass NFT clicando aqui.

Sim, sou viciado em música eletrônica desde os 12 anos quando meu pai me mostrou o aftermovie do Tomorrowland 2011. Atualmente moro em Lisboa e estou na WiR desde janeiro de 2021. 🤟