18 de dezembro de 2018

Produtores brasileiros alcançam top 3 da Beatport com track incrível

Quando o assunto é grandes talentos a música eletrônica nacional está bem servida. Considerado um dos “centros” da música eletrônica, o Brasil conta com uma gama de ótimos DJs/produtores que pouco a pouco estão conquistando seu espaço. Um grande e recente exemplo são os DJs/produtrores Liu e Vokker, que em menos de 3 dias já estavam no Top 10 da Beatport no gênero eletrônica com a sua música “Don’t Look Back”.

A track, que ontem (14) conquistou o #TOP3 no site de compras de músicas online e já possui mais de 100 mil plays no Soundcloud, foi lançada pela UP Club Records (gravadora do DJ número #1 do Brasil, Alok Petrillo) e já recebeu suporte do próprio Alok, Vintage Culture, Sharam Jey, ILLUSIONIZE e muitos outros.

Desbancando grandes nomes como Major Lazer, Disclosure, The Chainsmokers e Skrillex, nossos garotos mostraram seu excelente trabalho para o Brasil e para o mundo, mostrando assim o motivo pelo qual somos o país da música eletrônica.

Ouça a música abaixo:

Adquira sua cópia clicando aqui

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.