12 de dezembro de 2018

Protocol Recordings terá seu próprio palco no Tomorrowland Brasil

A gravadora holandesa Protocol Recordings terá seu próprio palco em um dos festivais mais esperados da América do Sul, o Tomorrowland Brasil, como parte do Get Connected World Tour. O festival terá início na quinta-feira, dia 21 de Abril, na cidade de Itu – São Paulo, para um fim de semana incrível, com alguns dos maiores nomes da música eletrônica em seu lineup.

O palco da Protocol estará disponível ao longo da sexta-feira, dia 22 abril, com Nicky Romero, Arno Cost, Deniz Koyu, JakkoRaul Mendes, Stadiumx, Volt & State e Wildstylez no lineup. A gravadora tem algumas cartas na manga para garantir que o fim de semana seja inesquecível. Espere para ouvir novas músicas, como a de Nicky Romero em colaboração com Nile Rodgers – “Future Funk“, o recém-lançado EP de Arno Cost – “Coming Alive” e muito mais. Com tantas notícias boas, o palco da Protocolo será uma parada obrigatória no Tomorrowland Brasil!

Protocolo Recordings foi fundada por ​​Nicky Romero em 2012, com o objetivo de fornecer uma plataforma para apresentar o house music de alguns dos DJs mais talentosos da cena. A gravadora já foi o lar de nomes como Calvin Harris, Krewella e NERVO, além de estrelas em ascensão como o Volt e State e Florian Picasso. A Protocol estabeleceu-se como uma das marcas líderes em house music através de uma grande lista de artistas, além de estabelecer um presença em quase todos os festivais do mundo. A saga continua com o palco da Protocol no Tomorrowland Brasil.

Artwork

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.