Proximity anuncia festival digital Alaya só de mulheres com Nora En Pure, Krewella e muito mais

No dia 28 de março, o festival de música Alaya, liderado por mulheres, proporcionará aos amantes de música eletrônica um show digital que além de apresentarem algumas de suas performances da dance music, também oferece uma maneira de apoiar os esforços para promover a educação das mulheres. Hospedado pela Proximity, Alaya exibira performances de uma ampla gama de artistas femininas, incluindo Nora En Pure, Krewella, Anabel Englund, Sofi Tukker, Anna Lunoe e RUNN.

A transmissão do festival será ao vivo no canal da Proximity na Twitch ás 3:00 p.m. EST / 12:00 p.m. PST / 16:00 p.m. BRT, os espectadores terão a oportunidade de doar para o Fundo Malala, uma organização sem fins lucrativos que promove a igualdade educacional, garantindo que as meninas tenham a oportunidade de ir à escola. O Fundo Malala atende principalmente regiões onde a maioria das meninas perde o ensino médio. Seus países prioritários incluem Afeganistão, Brasil, Etiópia, Índia, Líbano, Nigéria, Paquistão e Turquia.

Saiba mais sobre o Fundo Malala aqui.

Eu sou um estudante de jornalismo apaixonado por música eletrônica, meu nome é Renan Galati, tenho 24 anos e moro em Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.