13 de dezembro de 2018

Proximity indica que o grupo Swedish House Mafia pode retornar em 2017

[Atualizado]

Fazem um pouco mais de três anos desde que nos despedimos do Swedish House Mafia. O trio composto por Axwell, Sebastian Ingrosso e Steve Angello foi talvez o mais célebre grupo da dance music na época, e sua partida deixou um vazio perceptível na cena mundial. Apesar de Axwell, Ingrosso e Steve Angello desfrutarem do sucesso em seus novos empreendimentos, ainda não é o mesmo.

Esta manhã, o popular canal do YouTube, Proximity, postou a foto abaixo com a legenda “Olá Swedish House Mafia. 2017.”. O contraste entre o “Olá” na legenda e o “Adeus” na foto é um pouco confuso, mas não se pode negar que algo relacionado ao Swedish House Mafia irá acontecer no próximo ano.

Entramos em contato com a página e obtivemos a seguinte resposta:

Muitas pessoas estão fazendo perguntas. Esse post não é uma trollagem – não somos tão cruéis assim. Mas o que eu posso dizer é que conversamos com algumas pessoas na indústria da música que afirmaram que o Swedish House Mafia está voltando em 2017 para uma Tour já confirmada.

Aviso: O que ouvimos em relação ao Tour não foi dito ou confirmado por Axwell, Sebastian Ingrosso, Steve Angello ou por suas equipes.

[Atualização] Nas últimas horas, o artigo e a imagem foram compartilhados milhares de vezes – suficiente para receber a atenção da equipe de Axwell Λ Ingrosso, na qual emitiram a seguinte declaração:

Neste momento não estamos planejando se reunir e realmente não temos mais comentários sobre qual será o futuro do SHM.

Há algumas coisas a considerar com esta declaração. Primeiro, o Proximity não mencionou um reencontro explicitamente. Em segundo lugar, a Proximity tem uma história em postar notícias de dance music, tendo estreado e compartilhado várias faixas de perfis famosos no passado. É muito estranho que eles iriam compartilhar uma notícia desse tipo em uma forma de “trollagem”.

 

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.