Q-dance lança uma nova plataforma que oferece experiências ao vivo

A Q-dance Network pretende se tornar o portal digital para o mundo do hardstyle, oferecendo conteúdo gratuito e exclusivo para assinantes.

A Q-dance mudará seu negócio para se concentrar em experiências ao vivo online ao lado de eventos físicos, pois combinam o mundo dos eventos ao vivo, criação de conteúdo e tecnologia para oferecer uma experiência completamente nova para os fãs de dance music.

Q-dance, que normalmente recebe mais de 500.000 entusiastas da música em seus festivais em todo o mundo anualmente e recentemente estreou seu filme “Qlimax The Source” antes de publicar na Netflix, está novamente na vanguarda da indústria musical com o lançamento do novo “Q -dance Network” e um modelo baseado em assinatura gratuita e paga. Os fãs podem acessar transmissões ao vivo de eventos, mais de 500 sets ao vivo dos últimos 21 anos e seis novas séries de vídeo on demand exclusivamente no aplicativo “Q-dance Network” com a nova “DEDIQATED Membership“.

A associação DEDIQATED é a primeira de seu tipo e oferece uma gama de benefícios online e offline de acesso prioritário a itens procurados como ingressos e mercadorias, acesso a próximas transmissões ao vivo exclusivas como Defqon.1, Dominator e Qlimax.

Os membros também terão acesso exclusivo a pelo menos 6 novos formatos de conteúdo sob demanda; incluindo o novo ‘World Of Hardstyle‘, um talk show mensal com MC Villain e uma série de co-apresentadores que se juntaram a ele, “Legends“, uma série de entrevistas repleta de estrelas destacando as carreiras dos maiores nomes do hardstyle, e um boca-show de culinária de rega trazido a você pelo prodígio Sefa, para citar alguns. Sem mencionar o acesso ao “The Archive“, um banco de dados atualizado regularmente onde todo o conteúdo do Q-dance dos últimos 21 anos estará disponível.

A Q-dance é a primeira no setor a mudar seu negócio de um forte foco em eventos físicos para experiências físicas e digitais. No futuro, a maioria dos eventos de Q-dance também podem ser vivenciados virtualmente de qualquer lugar do mundo.

“No ano passado, mais uma vez fomos surpreendidos pela paixão e dedicação de nossos fãs. A falta de eventos nos forçou a ser mais criativos do que nunca com nossos recursos digitais. Estamos felizes em oferecer aos nossos fãs experiências online de uma nova maneira durante este período difícil, unindo a comunidade e os artistas de uma forma única. Vemos o DEDIQATED Membership como uma extensão online do estilo de vida que compartilhamos com nossos fãs e artistas, a personificação do sentimento “One Tribe” que propagamos como uma cena.”

Depois de reunir meio milhão de membros no programa gratuito de associação Q-dance lançado em 2018, que tornou mais fácil para os fãs acessarem ingressos para eventos, mercadorias e conteúdo, a comunidade Q-dance agora tem a oportunidade de atualizar sua associação para um novo lugar virtual para reunir, conectar e experimentar todos os estilos difíceis de novas maneiras online. A demanda por conteúdo de vídeo criativo está, sem dúvida, crescendo à medida que 20.000 fãs compraram ingressos para assistir “Qlimax The Source” em 2020 por € 9,99, antes que a Netflix comprasse o tão procurado filme algumas semanas depois. As famílias se reuniram para assistir à estreia do filme, seguida por DJs com transmissão ao vivo semelhantes a Defqon.1 em casa e salas Zoom interativas conectando fãs em todo o mundo para uma festa segura à noite.

Esses tempos difíceis mostraram para o Q-dance mais uma vez como é importante representar os estilos mais difíceis online, bem como na vida real, e continuar conectando seus fãs online para compartilhar sua paixão e estilo de vida. O aplicativo em breve mesclará experiências online e offline com as próximas atualizações que irão aprimorar os eventos físicos.

Construir um lugar online, dedicado à comunidade hardstyle, é um sonho acalentado há muito tempo. A Q-dance continuará investindo em conteúdos exclusivos, que a partir de agora estarão todos em rede própria, com acesso ilimitado para os membros do DEDIQATED. Com o aplicativo Q-dance Network, os membros podem desfrutar de seus conjuntos, programas e conceitos favoritos com a mais alta taxa de bits de vídeo e qualidade de áudio, ao mesmo tempo em que podem transmiti-los para sua TV.

As associações DEDIQATED podem ser pré-encomendadas em 27 de maio, às 20h CEST (em 15h BRT), em www.q-dance.com/network. O aplicativo Q-dance Network estará disponível para IOS e Android e pode ser baixado a partir de 17 de junho.

 

Meu nome é Renan Galati, tenho 23 anos e moro no interior de São Paulo na cidade de Ribeirão Preto, atualmente curso Jornalismo e sou um grande amante de musica eletrônica.