15 de outubro de 2018

Quinta edição do Warung Day Festival anuncia horários das atrações

No dia 14 de abril acontece a 5º edição do Warung Day Festival em Curitiba, espetáculo já consagrado e uma das festas mais esperadas no calendário de eventos e shows do Brasil. Esse é um dos principais projetos internacionais de música eletrônica e suas explorações sonoras na América do Sul. Trazendo novidades, o festival anuncia o aguardado lineup, que estará em cada um dos três grandiosos palcos com mais de 12 horas de música, onde 25 artistas vão estar presentes nos ambientes Warung Stage, Pedreira Stage e Garden Stage.

Dentre as atrações estão os DJs e produtores internacionais Sasha & John Digweed, Art Department, All Day i Dream ( Lee Burridge, Lost Desert, Yokoo ), Butch, Guy j, Loco Dice e Ryan Elliott, além dos brasileiros Albuquerque, Blancah, Conti&Mandi, Edu Schwartz & Danee, Fran Bortolossi, Gabe, Gui Scott x Caio T, Leo Janeiro, Leozinho, Phil Mill, Renato Ratier e Victor Ruiz.

Serão mais de oito mil metros de área coberta, incluindo bares e banheiros estratégicos, área de alimentação com food trucks, além de área de descanso, guarda-volumes e central de atendimento. O cenário inconfundível da Pedreira Paulo Leminski vai deixar a celebração ainda mais especial. Aberto em 1990, o espaço possui área de 103.5 mil m² e um palco de 480 m², e pode receber até trinta mil pessoas. A Pedreira Paulo Leminski é um dos mais tradicionais espaços para shows e grandes eventos do Brasil. Cercada de vegetação e das pedras que restaram de uma pedreira desativada, o espaço já recebeu eventos memoráveis desde então: Paul McCartney, David Bowie, INXS, The Killers, Iron Maiden, AC/DC e dezenas de outras bandas e artistas, que se tornou uma referência em grandes eventos em Curitiba.

Sobre Yohan Augusto

Yohan Augusto
☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.