25 de maio de 2019

Radiola Records anuncia edição de Halloween Nesse dia das bruxas a RADIOLA traz para você o melhor da house music mundial, sempre inovando e mostrando a vanguarda da música que amamos.

Este ano vem sendo mais que especial para a querida label Radiola Records, que além de contar com diversas festas espalhadas pelo Brasil, também foi muito bem representada no mundo afora.

E claro, o mês de outubro não poderia passar em branco no calendário do selo, no dia 28 (sábado) Curitiba recebe a edição de Halloween estreando nomes de grande referência mundial na cena da house music, entre eles David Glass que além de ser frequente entre as tracks mais vendidas na plataforma Beatport, também já foi um dos convidados de Carl Cox na Music Is Revolution Ibiza.

Conhecido por seu deep house genuíno somados aos acordes emotivos e as agradáveis melodias singulares, o DJ e produtor britânico Oli Furness vem para dividir a pista com Albuquerque, Haustuff, CAOAK e Boghosian, o time que mais uma vez joga em casa promete trazer o melhor da house music.

Não se esqueça do traje: Halloween ou all black, use sua criatividade!

O local será informado nos próximos dias. A organização já adianta, vocês irão se surpreender! Fica a 20 minutos do centro de Curitiba. Vans saindo do Shopping Curitiba de hora em hora no valor de R$ 15,00 o trecho. Você pode pagar o trecho direto para o motorista ou comprar ida e volta antecipadamente pelo site de ingressos.

Garanta já seu ingresso antecipado com valores promocionais.

Ponto de venda (somente dinheiro): Ace Coworking (Rua Almirante Tamandaré 500 – Alto da XV)

Sobre Redação WiR