Ralk e Jetlag lançam “Crazy in Ibiza”

Ralk invade as pistas de dança com suas batidas envolventes em parceria comJetlag no single “Crazy In Ibiza”. O lançamento do DJ pernambucano já está disponível em todas as plataformas de música pelo Austro, selo de música eletrônica da Som Livre.

A música com a sonoridade cathy, aproxima as batidas para o pop e traz um novo ar para as pistas de dança. 

A música ficou como eu imaginava, é bem diferente e contagiante. O drop dela fica na cabeça e a gente espera que as pessoas interajam com a música e tragam vibrações positivas, conta Ralk.

Ainda aproveita para falar sobre o sucesso da parceria e diz que sempre foi fã de Jetlag e que foi incrível essa combinação.

Ralk afirma que é ansioso e aguarda a repercussão da faixa de forma positiva. “As expectativas são sempre as melhores. Sou muito ansioso, fico esperando o máximo da música e espero que as pessoas realmente curtam. Essa é uma faixa totalmente diferente do que o mercado está consumindo, tem uma síntese diferente”, conta.

Quando se pensa em música eletrônica hoje no Brasil é impossível não associar um dos maiores fenômenos em crescimento no país, o pernambucano Ralk. Dentre seus mais recentes sucessos, está o remix para a música “O Sol”, de Vitor Kley, que já conta com mais de 11 milhões de plays no Spotify. Além do grande sucesso nas plataformas de streaming, Ralk também causa euforia nas pistas de dança, exemplo disso é sua agenda corrida, com shows de norte a sul do país. Em 2019, Ralk lançou o single “No Excuses” e o recente “Sem Pressa”, um feat. com Gustavo Mioto.

Yohan Augusto

☁️ Behind everyone's favorite song, there is an untold story.