Red Rocks Amphitheatre reabrirá no verão com capacidade para 2500 pessoas

O Red Rocks Amphitheatre anunciou que sediará eventos neste verão com uma capacidade reduzida. Com a aprovação do estado, Red Rocks reabrirá para comemorar seu 80° aniversário nesta temporada.

O local, originalmente, tem a ocupação de até 9.450 pessoas, a capacidade reduzida do local representa cerca de 25% do seu volume normal. Representantes anunciaram a notícia na página oficial no Twitter, prometendo mais anúncios em breve.

Em meio à pandemia de Covid-19 em andamento, o icônico local ao ar livre do Colorado não estava imune aos fechamentos generalizados precipitados pelo impacto do vírus. Embora Red Rocks trabalhasse com funcionários estaduais em setembro e outubro para realizar shows com distanciamento social com segurança, os regulamentos não eram econômicos para o local continuar funcionando.

Cada condado no Colorado se enquadra em sua própria categoria distribuídas por cores – cada uma das quais determina os regulamentos de capacidade para locais – e a cidade de Denver e seus condados vizinhos estão na fase “amarela”. Os organizadores do Red Rocks ainda não anunciaram mais informações sobre as diretrizes de distanciamento social e outras medidas de segurança relativas entre os 2500 ocupantes que lotarão o espaço.

Atualmente, Zeds Dead, STS9, Rüfüs du Sol, Louis The Child, REZZ, Alison Wonderland, Big Gigantic e outros mais estão programados para se apresentar nesta temporada.