A Red Room está cada vez mais consolidada na cena mineira de música eletrônica. O selo criado por Theus Ferreira e Brito tem inovado cada vez mais, trazendo grandes nomes e novidades a Belo Horizonte, como por exemplo, Jan Blomqvist e Echonomist, estreantes na capital mineira. Além de se preocupar “apenas” com atrações, o selo anunciou recentemente a vinda do D-Edge a Belo Horizonte pela primeira vez, que ocorrerá no dia 16 de setembro.
A próxima edição da Red Room acontece ainda nesse mês, no dia 12 de agosto, no Espaço Caravaggio, em Nova Lima. Dessa vez, o grande nome da festa é Albuquerque, residente do Warung Beach Club e fundador do selo Radiola Records, que posteriormente se tornou uma gravadora.
Ricardo Albuquerque já se apresentou em grandes festivais ao redor do mundo, dentre eles podemos destacar o The BPM Festival, Tomorrowland Brasil e o Amstedam Dance Event, a maior conferência de música eletrônica do mundo. Já são mais de 10 anos de carreira como DJ e produtor, além de ser um nome já consolidado no mercado nacional e internacional, Albuquerque é dono de uma sonoridade única.
Em seus sets, podemos perceber influências do House, Tech House e Progressive House, ou seja, muita música boa e personalidade, qualidades que a Red Room tem proporcionado em suas edições. Para mais informações e ingressos basta clicar aqui.