Red Room traz Jan Blomqvist pela primeira vez a Belo Horizonte

Prometendo uma mudança na cena eletrônica de Belo Horizonte, a Red Room surpreendeu a todos ao anunciar Jan Blomqvist pela primeira vez na capital mineira. Com uma proposta underground, a Red Room vai muito além de se preocupar “apenas com atração”, trazendo ao seu público sistemas de som da mais alta qualidade junto com uma estética visual de tirar o fôlego. Criada no final do ano passado, e, mesmo muito recente, já proporcionou grandes nomes da cena underground a Belo Horizonte, como por exemplo, Echonomist, que se apresentou recentemente pela festa, além de outros nomes como o francês Dorian Craft, Boghosian e Mandi, residentes da Warung.

Agora é a vez do alemão Jan Blomqvist estrear pela Red Room e em Belo Horizonte. Blomqvist tem uma rica e longa história junto à música, ainda adolescente, ganhou sua primeira guitarra dos seus pais e, posteriormente, montou a sua primeira banda, que misturava Punk, Hardcore, Brittpop e Rock. Aos 21 anos se mudou para Berlim, o que coincidiu com término de sua banda, e onde conheceu o Techno. Jan logo trocou os estudos pela música eletrônica, e em 2011, lançou seu famoso remake de de “Big Jet Plane“, no mesmo ano também lançou “The Devil In Me“.

(Créditos imagem: Facebook/Jan Blomqvist)

Com dois álbuns de estúdio, “Remote Control” e “Diconnected“, Jan Blomqvist ganhou projeção global com seu single “The Space In Between“, que ganhou um belíssimo remix do Ben Bohmer. Em 2019, duas apresentações marcaram a carreira de Blomqvist, ele fez sua estreia pela tão badalada Cercle, em Tossa de Mar, na Espanha, posteriormente, uma apresentação de tirar o fôlego no Burning Man. Outo set que marca a carreira do alemão foi a sua apresentação live, do seu álbum “Disconnected – Live in Munich“.

Jan Blomqvist chega a Belo Horizonte com expectativas de um show memorável. A Red Room traz a capital mineira um evento intimista e open bar. Serão apenas 200 ingressos disponíveis, que você pode adquirir clicando aqui.