REDÜKT lança “On Fire” com composição e vocal de Tayla Maturo

O paranaense REDÜKT acaba de lançar seu novo single “On Fire” em collab com Tayla Maturo, música que apresenta synths marcantes, muito groove e mescla dos gêneros Tech House e Progressive House.

REDÜKT e Tayla Maturo contam como foi a experiência e o processo criativo da track, que lançou nessa última sexta-feira, 28 de janeiro. Os dois contam que se conheceram on-line, por meio de amigos DJ’s e Produtores em comum há cerca de 10 meses atrás, e foi nessa época que surgiu a ideia de lançar uma collab.

“Fiz uma base e mandei para ela (Tayla). A partir disso ela me perguntou sobre qual ideia que eu tinha para transmitir essa música, mas preferi deixar ela bem livre para criação.” Conta REDÜKT

Foi nesse tempo que os dois trabalharam em conjunto para criar um single que transmitisse o que eles queriam: uma vibe pista caracterizado pelos drops marcantes, mas com elementos progressivos, que são evidenciados pela composição e vocais de Tayla.

“Compor para mim é contar em uma história, as fases da minha vida. Coisas que vivi, que imagino e sinto. Usar a fantasia, imaginação e palavras para criar cenários e poesias que se encaixam com a vibe da música.” Explica Tayla Maturo

Sobre a faixa, os produtores explicam que o objetivo foi transmitir algo especial com bons sentimentos, mas que não deixasse a vibe pista de lado, é uma mescla de sonoridades bem característica de REDÜKT, em que Tayla soube expressar muito bem por meio das ideias de vocais e composição, o que resultou na “On Fire”.

On fire está disponível em todas as plataformas digitais, sinta a energia! Clique aqui para ouvir!

Editor-Chefe deste portal, sempre ouvindo algo diferente do comum...