Categories: Noticias

Reinier Zonneveld anuncia festival e tentativa de quebra de recorde mundial!

Neste verão, a realeza holandesa do techno, Reinier Zonneveld, estará de volta com seu novíssimo Karren Maar Festival e deve assumir o histórico Stadsblokken em Arnhem (Holanda) no sábado, 5 de agosto.

Com o nome da frase de assinatura de Zonneveld, o Karren Maar Festival verá Reinier Zonneveld como o único artista no palco principal, tocando um set técnico ao vivo por horas a fio. A segunda área será hospedada por seu selo Filth On Acid. Durante o evento, o gigante do techno fará uma tentativa de quebrar seu próprio recorde pessoal e quebrar o recorde mundial de show ao vivo mais longo de todos os tempos. Os ingressos estarão à venda a partir de 9 de março, os fãs podem fazer o pré-registro para ingressos via karrenmaarfestival.nl

Reinier Zonneveld rapidamente se tornou um dos maiores nomes da cena techno. Suas habilidades técnicas e clássicas inigualáveis ​​lhe renderam uma base de fãs como nenhuma outra na cena Techno, tornando-o um dos poucos artistas da cena lotando palcos e arenas enormes com suas maratonas ao vivo. Zonneveld trará todo o seu equipamento de estúdio para o Karren Maar Festival e tratará os fãs com um show ao vivo estendido com clássicos conhecidos, bem como muitas faixas inéditas, combinadas com criações improvisadas do homem por trás da música. O selo de Zonneveld, Filth On Acid, sediará o segundo palco, para o qual eles trarão novos talentos, bem como artistas consagrados na cena.

Reinier Zonneveld: “Mal posso esperar para levar as coisas para o próximo nível com o Karren Maar Festival este ano. Muitas vezes não tenho a chance de fazer um show tão longo em um festival, e isso me deixa ainda mais animado para delirar com 25.000 pessoas em meu próprio festival neste verão.”

A arte do Festival Karren Maar foi especialmente desenhada pelo artista Bram Reijnders: “No ano passado, fiquei realmente inspirado para conectar minha arte à música ousada de Reinier. Por isso criei uma peça construída a partir de sua história em vários outdoors e cartazes.”

Os ingressos para o Karren Maar Festival estão disponíveis a partir de 9 de março. Os fãs podem fazer o pré-registro via karrenmaarfestival.nl.

Não deixe de seguir Reinier no instagram.

Vinicius Pierozan

not your average bald and bearded clubber.

Share
Published by
Vinicius Pierozan

Recent Posts

NO ART estreia em São Paulo no dia 11 de maio com ANOTR, Moodymann, Maz e mais

Depois do sucesso da track "Relax My Eyes", ANOTR ganhou uma enorme força na cena…

2 dias ago

Alok anuncia sua AUREA Tour em parceria com a 30e, maior produtora de eventos ao vivo no Brasil e abre contagem oficial regressiva para a COP30

É oficial! Durante o show no aniversário de Brasília, Alok confirmou que outras cidades vão…

2 dias ago

Diplo estreia rework de “Your Love” do The Outfield por Thomas Wesley

Diplo estreia o rework da icônica faixa "Your Love" do The Outfield de sua aclamada…

2 dias ago

Só Track Boa retorna a Belo Horizonte com dois palcos e novo local

A Só Track Boa anunciou na tarde desta quarta-feira (24) sua próxima edição na cidade…

3 dias ago

Beatport elenca Eli Iwasa como embaixadora

Fundado nos Estados Unidos em 2004, o Beatport é um portal de notícias e loja…

3 dias ago

Overmono e The Streets lançam “Turn The Page”

Um ano após o lançamento de seu álbum de estreia aclamado pela crítica, Good Lies,…

4 dias ago