17 de junho de 2019
Repow pede desculpas publicamente após se envolver em polêmica com público gaúcho

Repow pede desculpas após se envolver em polêmica com público gaúcho

Um assunto que repercutiu negativamente nestes últimos dias foi sobre a apresentação do DJ Repow no Garden Music Festival, no Rio Grande do Sul. O DJ prodígio brasileiro foi duramente criticado após tocar funk no evento e posteriormente criticar o público gaúcho via redes sociais. E, após toda a má repercussão para o seu lado, Repow divulgou ontem (18) um vídeo em sua página no Facebook pedindo desculpas publicamente pelo comentário.

No vídeo, Repow explica o ocorrido durante a apresentação e o comentário feito, segundo o mesmo “um comentário inoportuno e totalmente sem justificativa”. Repow falou ainda dos xingamentos e ofensas que recebeu nas redes sociais e terminou pedindo um “não ao preconceito musical” na cena eletrônica. A ação de Repow foi apoiada por outros grandes DJs da cena brasileira, como E-Cologyk e Naccarati.

Confira o vídeo abaixo:

Sobre Isac Moura

Isac Moura
Cearense e amante da boa música, escritor, poeta, programador, empreendedor e DJ nas horas vagas. Não tem um estilo preferido, ouvindo desde o mainstream ao underground.