Retorno de Armin van Buuren ao Brasil é o destaque do mês de janeiro

O retorno de Armin van Buuren ao Brasil aquece o coração dos fãs brasileiros de trance neste início de ano. O ano mal começou e já promete ser memorável. Isso porque, logo no início teremos o retorno do Rei do Trance ao Brasil, com duas apresentações, uma delas no ARCA, em São Paulo, e outra no Green Valley, em Santa Catarina.

Além do período sem festivais e eventos, por conta da pandemia da Covid-19, havia um período de espera para o retorno de Armin ao Brasil. A última vez que o DJ fez uma apresentação no Brasil foi durante o Carnaval de 2018, fazendo apresentações em São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Recife. Além de outras participações memoráveis, como o show exclusivo ARMIN ONLY, em dezembro de 2016, no Pavilhão do Anhembi, e a apresentação no Ultra Music Festival, no Rio de Janeiro, em 2017.

Ele foi um dos nomes confirmados na edição do Lollapalooza Brasil 2020, que havia sido adiado para 2021. Como o evento precisou ser adiado mais uma vez, um novo line-up foi divulgado para 2022, desta vez, sem van Buuren.

O primeiro show será em São Paulo, no dia 28 de janeiro, no ARCA, das 22h às 07h. Já o segundo show, será em Santa Catarina, no clube recém-reformado Green Valley, no dia 29 de janeiro. Os portões abrirão às 21:30 e além de van Buuren, Brisotti, Dropack, InnDrive e The Otherz irão se apresentar.

Os ingressos para o show exclusivo em São Paulo, já estão à venda, inclusive, estão em lotes avançados. Os ingressos para a pista custam R$260 e estão no 4º lote. Já os ingressos para a área VIP, estão no 5º lote e custam R$510. Você pode conferir os ingressos seguindo este link.

Armin van Buuren

Para quem não conhece ainda, Armin van Buuren é um DJ e produtor musical holandês especialista em trance. Ele foi eleito o DJ número 1 em 2007, 2008, 2009, 2010 e 2012; por votação dos Top 100 DJs da DJ Mag, o recorde até então. Atualmente, ele ocupa a 3ª colocação do rank. Desde 2001, van Buuren apresenta um programa de rádio semanal chamado A State of Trance, inclusive, fica a recomendação. O programa tem cerca de 25 milhões de ouvintes por semana em 26 países, o que seria um dos programas mais ouvidos em todo o mundo. Confira abaixo a apresentação do artista no Expo Dubai 2022.

Vitor Gianluca tem 23 anos e é formado em Comunicação Social - Jornalismo, pela Universidade de Mogi das Cruzes (UMC). Conheceu a música eletrônica nos "antigos" CD's Summer Eletrohits e hoje escreve para a Wonderland In Rave.